Mairi Gospel

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fabinho Sobrinho. Veja história de do ex-tecladista da banda secular Rapazolla.

Nascido em Salvador BA em 05/10/1981, minha história na música começou quando eu tinha aproximadamente 10 anos de idade, até então não era convertido aos caminhos de Jesus, também não acreditava no Deus da Bíblia, porém sempre acreditei em um Deus criador de todas as coisas, e desde criança pedia para Ele que realizasse um dos grandes sonhos da minha vida que era tocar no carnaval de Salvador com uma banda que fosse reconhecida em todo Brasil. 

Com o passar do tempo comecei a tocar teclado em algumas bandas, no ano 2000 por intermédio de amigos entrei na banda Rapazolla onde trabalhei por 8 anos, logo em seguida passei a fazer parte da banda do cantor Tomate em sua carreira solo, total foram 12 anos juntos. Logo conseguir realizar esses sonhos de infância tocando no carnaval de Salvador.

Fiz programas de televisão de grande audiência como: Faustão, Xuxa, Caldeirão Huck etc. Também fiz parte dos maiores eventos e festivais do Brasil. Mesmo com todos esses sonhos realizados, nada foi capaz de preencher o vazio que existia em minha vida, na verdade era tudo uma grande ilusão durante muitos anos procurei minha felicidade nas bebidas, prostituições, farras com amigos, traições etc. Cheguei também a me envolver com o candomblé lugar onde fui enganado por algum tempo.

Três anos e meio antes de abandonar o trabalho com o cantor Tomate, eu me sentia muito triste e sozinho, existiam muitas brigas em minha casa entre eu e minha esposa, esse foi o momento em que Jesus se revelou pra mim e por muito duvidar da palavra de Deus, Jesus exterminou toda incredulidade, toda dúvida e cravou dentro do meu coração a certeza absoluta de que a sua palavra é totalmente verdadeira, isso aconteceu através de varias experiências sobrenaturais inclusive quatro dessas experiências foram de grande impacto na minha vida. 

Com o tempo o Senhor foi me ensinando a trilhar com retidão em seus caminhos, busquei com toda a minha força o propósito que o Senhor tinha para minha vida, e um dia Ele me disse: Filho, você vai cantar pra mim. Nesse momento eu fiquei sem entender, afinal de contas eu era apenas tecladista e back vocal da banda de Tomate não conseguia imaginar eu cantando. 

Deus começou a me dar os seus sinais e a usar várias pessoas para falar comigo, foi então que eu entendi o maravilhoso propósito do Senhor para minha vida. Em apenas três meses conseguir compor 12 músicas, Deus então proporcionou um cd em minha vida e entrando no estúdio para gravar contei com ajuda de alguns amigos músicos. 

Deus através de uma pastora falou comigo tremendamente um ano antes sobre o momento em que eu abandonaria a banda, e nesse mesmo dia eu não sabia que iria cantar e nem gravar um Cd, mas mesmo assim uma semana depois anunciei para todos da banda que não passaria do carnaval de Salvador 2012. O tempo passou e 2 dias antes do carnaval de Salvador 2012 meu Cd ficou pronto e conforme Deus havia falado comigo abandonei tudo no melhor momento da carreira do cantor Tomate e de minha vida como músico e tecladista profissional. 

Hoje sinto a grande alegria de viver totalmente para o Senhor, testemunhar sobre a transformação que Ele fez em minha vida e de está lançando o meu primeiro CD LIVRE PRA CANTAR .

Contatos:

71 9309-7478
Falar com Admir

Nenhum comentário:

Postar um comentário