Mairi Gospel

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Thalles fala sobre vídeo calunioso divulgado na Internet


O Ministério Thalles Roberto vem por meio desta nota esclarecer sobre vídeo escarnecedor que tem sido compartilhado na Internet e redes sociais referente a um evento que seria realizado no início de julho de 2012, na cidade de Guarulhos (SP).

O cantor e pastor Thalles esclarece que ele é sozinho quando se fala do nome dele – ministerialmente falando - e que vem cumprindo seu chamado por onde passa por obediência à Deus e não por dinheiro. Thalles tem despesas a cada nova agenda que cumpre, pois, paralelamente a cada apresentação, culto ou evento que participa, cumpre contratos terceirizado em que paga músicos da banda, equipe técnica, contratação de vans, transporte, empresário, impostos e outras despesas com prestadores de serviços. Atualmente são cerca de 25 famílias sustentadas – pessoas remuneradas – diretamente pelo chamado na vida de Thalles. “Nosso foco não está no recurso e ganhar dinheiro com o evento, mas sim, que cubra pelo menos as despesas com toda equipe que temos. Somos várias famílias que trabalham integralmente. Inclusive, o ministério Thalles Roberto não cobra cachê de eventos realizados em IGREJAS, e sim, em eventos que tenham fins comerciais - ou seja, lucro para os organizadores, como é o caso deste evento em Guarulhos”, conta Doninha, empresário do Thalles.

Segundo Doninha, houve um contrato firmado com a organização do evento de Guarulhos/SP. A programação era bilhetada, ou seja, o público precisaria comprar ingressos para participar e o evento não era beneficente e nem um culto com ENTRADA FRANCA. "A questão é que parte do valor do contrato firmado, enviado para despesas como passagens, hospedagem, alimentação, impostos diversos e transporte não foi suficiente para cobrir estas despesas básicas, havendo um descumprimento do contrato firmado. É importante que as pessoas entendam que a organização deste evento tinha interesses financeiros, pois o valor arrecadado geraria lucro para os organizadores. Por uma ação desastrosa dos contratantes, inexperientes na divulgação, falta de patrocínio, não contaram com apoio de igrejas ou lideres de igrejas da região, ocasionou um público de cerca de 400 pessoas. Isso quer dizer que o público não seria suficiente para bancar as despesas da organização”.

Segundo Doninha, empresário de Thalles, ainda assim o cantor acreditou na boa fé dos contratantes que haviam enviado um valor – mesmo que insuficiente para cobrir as despesas de todo o grupo que trabalha para o Ministério Thalles Roberto. É importante informar que todas as questões burocráticas, administrativas e financeiras não passam pelo Thalles, e sim, pelo seu empresário, Doninha. “Thalles só tomou conhecimento do que acontecia cerca de 10 minutos antes de irmos para o evento. De imediato não autorizei que nem Thalles ou a equipe fossem ao evento. Não achei justo bancarmos um evento que tinha fins de lucro”, afirma Doninha.

Lembrando que o evento não erA beneficente e tinha fins COMERCIAIS E FINANCEIROS PARA OS CONTRATANTES. O empresário de Thalles não aceitou assumir as despesas de todo o grupo. “O valor enviado era insuficiente para as despesas que tínhamos tido até aquele momento. Além do prejuízo assumido até ali, não teríamos como assumir mais despesas com todo o grupo que nos acompanha – músicos, equipe técnica, transporte e impostos, de um evento que foi mal organizado”, afirma Doninha.

O Ministério Thalles Roberto presa pela transparência e verdade, obedecer à Deus e cumprir o chamado são primícias bíblicas que norteiam todos os passos desse grupo. "Não estou preocupado com cachê ou valor de oferta, quantas vezes já fui e vou em eventos ministrar gratuitamente, nossa questão não é dinheiro", finaliza Thalles.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Thalles Roberto
elis@thallesroberto.com.br


Público vai escolher capa do CD de Perlla


A Central Gospel Music em parceria com a Quartel Design abriu uma enquete para que os fãs da cantora Perlla escolham a capa de seu primeiro CD gospel.

Os internautas receberam duas opções, na primeira a cantora aparece sentada em um sofá olhando para o chão. Na segunda a jovem cantora está de perfil, sentada ainda no sofá, mas sem mostrar o móvel.
Para votar é preciso acessar o site www.quarteldesign.com/perlla/ antes das 12h do dia 21 de dezembro, quando se encerrará o período de votação.

A capa mais votada será a escolhida e estará nas lojas de todo o Brasil nas próximas semanas.
O título do CD ficou “A minha vida mudou”, como foi revelado outras vezes pela Central Gospel, o projeto tem como tema mostrar o que tem mudado na vida de Perlla desde que ela se converteu e resolveu abandonar sua carreira secular.



Super-Herói | vídeo oficial DVD Thiago Grulha

             

Virada com Deus em Santo Amaro-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 20 de dezembro de 2012.

" Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o pai ".

Marcos 13.32