Mairi Gospel

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Thalles Roberto recebe cinco indicações ao prêmio Multishow 2012

O cantor evangélico Thalles Roberto foi indicado a cinco categorias do Prêmio Multishow 2012 que vai premiar os melhores representantes da música brasileira.
Thalles é um dos cantores mais conhecidos do momento, fazendo shows em diversas partes do Brasil e do mundo para divulgar seu mais novo trabalho, “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado em CD e DVD pela Graça Music.
“Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz. Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo”, destaca o músico que também é pastor.
Quem admira o ministério de Thalles pode ajudá-lo votando através da internet, as votações populares estarão abertas até o dia 29 de junho.
O Prêmio Multishow é realizado anualmente pelo canal Multishow para premiar os melhores do ano. A entrega do prêmio acontece desde 1994 com o nome de Prêmio TVZ até que em 1998 passou a receber o nome do canal de shows ligado à Rede Globo.
Veja as categorias:
Melhor Cantor: Thalles Roberto.
Melhor Show: Thalles Roberto.
Melhor Música: Eu escolho Deus.
Experimente: Thalles Roberto.
Música chiclete: Me faz viver.
Para votar clique aqui


Banda Som e Louvor. Veja o trailer da gravação do DVD festa de crente que será lançado em breve.

               

Cicinho pode deixar o futebol para se tornar evangelista


Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Record, o jogador Cicinho conta que o álcool fez com que ele perdesse a vontade de jogar e ainda revela que está orando para poder decidir se continua ou não a atuar nos campos.
Nessa entrevista, o lateral revela que o vício fez com que ele perdesse até mesmo a vontade de cumprir o contrato de seis meses com o São Paulo e que por isso, ele acredita que “faltou com respeito” por não ter se dedicado ao clube que o consagrou na carreira.
“Eu procurava um limite, que era sentar e tomar uma cervejinha. Mas não tinha um limite. Aí vão duas, três caixas de cerveja, mas isso sozinho. Era uma coisa que me incomodava”, disse o atleta que agradece a Deus por não ter se envolvido com drogas.
“[Ainda bem] que tem exame antidoping, porque se fosse pelo mundo, com certeza, eu teria ido por esse lado, o álcool te leva a fazer coisas que você nem imagina”.
Cicinho diz que tentava encontrar um limite, mas que não conseguia se controlar o vício. “Eu gostava de balada, gostava de sentar no bar, eu não tinha limite”, conta o lateral do Roma que não vai renovar o contrato e que pensa em largar o futebol para se tornar pastor evangélico.
“Não sei se a vontade de Deus é que eu continue jogando, meu empresário está trazendo algumas propostas para mim, e não sei se a vontade dele é que eu siga o caminho da evangelização”. Cicinho confessa que ora todas as noites para que Deus lhe dê essa luz para decidir o que fazer.
            
Fonte : gospel prime

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira 18 de junho de 2012.

" Tendo Jesus chegado ao templo, estando já ensinando, acercaram-se dele os principais sacerdote e os anciãos do povo, perguntando: Com que autoridade fazes estas cousas? E quem te deu essa autoridade?".
Mateus 21.23