Mairi Gospel

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas”

            
Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas”
A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.
A conversão aconteceu depois que ela se separou do também ex-BBB Alberto Cawboy de acordo com um texto em seu site pessoal que diz: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008″.
A mudança de religião também trouxe mudanças na aparência de Bruna que antes adotava as madeixas loiras e usava roupas decotadas, hoje ela voltou a usar os cabelos escuros e não usa mais decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse ela para uma rádio carioca.
Em um vídeo postado no Youtube no mês de agosto Bruna Tavares aparece pregando em uma Assembleia de Deus dizendo que não importa ganhar dinheiro, mas ganhar almas.

Clique Aqui e Veja a Pregação.

100 mil torcedores e jogadores de dois times se unem em silêncio durante oração feita em estádio

            100 mil torcedores e jogadores de dois times se unem em silêncio durante oração feita em estádio
Uma oração feita pelo técnico de futebol americano Ron Brown, da Universidade Estadual da Pensilvânia, fez com que 100 mil torcedores e dois times se unissem em silêncio durante um jogo. Após acusações de agressão sexual na Universidade, a semana na instituição foi bastante conturbada.
Após o árbitro da partida realizar o sorteio que antecede o início do jogo, todos os jogadores e os treinadores das duas equipes reuniram-se no centro do campo para orarem juntos. O surpreendente foi a reação da torcida: toda a multidão presente no estádio ficou em silêncio, e os jogadores se ajoelharam para ouvir a oração de Brown. Durante a oração, o público passou a aplaudir de forma respeitosa a iniciativa.
O treinador Ron Brown, que é co-fundador do ministério Missão Nebraska e foi incentivado a promover a oração coletiva pela Sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia, segundo informações do Inforgospel.
Após alguns contatos, os treinadores de ambos os times concordaram que seria interessante e que, além de motivar os times, poderia servir para diminuir a tensão e o clima ruim na partida. Em sua oração, Brown afirma que “agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unirem em oração em meio à luta contra estas acusações”.

Clique Aqui e Assista o Vídeo.

Funkeiro carioca troca os shows pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias

              
Funkeiro carioca troca os shows pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias
O cantor Tonzão, vocalista do grupo de funk Hawaianos, resolveu abandonar a carreira para se dedicar somente à obra de Deus. Há meses que ele vinha frequentando a Igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, mas os últimos acontecimentos fizeram com que ele tomasse essa atitude radical, que comoveu muitas fãs.
Everton Luiz da Silva Chagas tem 24 anos e na última quinta-feira, de acordo com o jornal Extra, ele estava voltando de uma balada quando começou a se sentir mal e precisou ser internado. “Fui hospitalizado e nenhum médico descobria o que eu tinha. Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor”, disse ele se referindo a Marcos Pereira conhecido no Rio de Janeiro por pregar em presídios e conseguir recuperar ex-traficantes e ex-usuários de drogas.
O pastor conta que ao orar por ele através do rádio viu o espírito da morte saindo e assim o cantor se recuperou. No sábado Tonzão resolveu ir à igreja, mas no meio do caminho sofreu um acidente de carro. “Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior”, lembra ele.
Tonzão vinha frequentando os cultos da AD dirigida pelo pastor Marcos Pereira e se emocionava ao ver conhecidos que antes era usuários de drogas evangelizando os usuários de crack da região. Mas a revelação para deixar o grupo Hawaianos aconteceu quando ele foi visitar um monte.
“Um amigo me disse isso [para deixar o grupo], mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia”, diz ele que no sábado, 19, resolveu tomar a decisão e anunciar sua saída da banda.
“Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata”.

Com informações Jornal Extra

MK Music atinge a marca de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos em 2011

           
MK Music atinge a marca de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos em 2011
A MK Music, maior gravadora gospel do país, está em franco crescimento. De acordo com o blog Radar on-line do jornalista Lauro Jardim no mês de novembro, que ainda não acabou, a empresa carioca já alcançou a marca de 3.000.000 (três milhões) de CDs e DVDs vendidos.
Essa mesma marca foi atingida pela MK durante todo o ano de 2010, se continuar vendendo CDs com o mesmo ritmo a empresa liderada por Yvelise Oliveira deve fechar o ano com 20% de crescimento, isso é se vender mais 600.000 (seiscentas mil) cópias até o final do ano.
A MK Music tem em seu casting de artistas grandes nomes da música nacional como Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Oficina G3, Bruna Karla e outros. Só a cantora Aline Barros recebeu este ano a certificação de Disco de Diamante, por vender mais de 360.000 cópias do álbum “Extraordinário Amor de Deus”. A banda Oficina G3 recebeu este ano o DVD de Ouro por vender mais de 25.000 cópias do DVD “D.D.G. Experience” lançado em 2010.
MK Music bate a marca de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos e pode faturar 20% a mais que no ano passado

Destaque do quadro Jovens Talentos Kids, Leandro Vinícius é contratado pela Patmos Music

             
Destaque do quadro Jovens Talentos Kids, Leandro Vinícius é contratado pela Patmos Music
A gravadora Patmos Music contratou o cantor mirim Leandro Vinícius que foi o segundo colocado no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. Leandro mora em Curitiba, Paraná, e vei a São Paulo para participar do evento de comemoração aos 100 Anos da Assembleia de Deus no dia 15 de novembro e nessa mesma data fechou o contrato com a gravadora.
Agora a equipe da Patmos Music se prepara para a escolha do repertório e logo mais começam as gravações deste novo trabalho. Leandro participou do programa do SBT sendo um dos selecionados para a grande final, sendo classificado em segundo lugar.
Seu trabalho na gravadora deve ser voltado para o público teen, segundo informa Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music. “Queremos atingir o público adolescente, mas com um trabalho mais voltado para a adoração. O repertório a ser escolhido será de acordo com aquilo que o Leandro apresentou no programa. E já estamos trabalhando bastante para produzirmos um CD com excelência, que é a marca Patmos Music”.
Sobre a parceria firmada o jovem diz que a contratação é o cumprimento da promessa de Deus. “Eu tinha uma promessa de Deus de que Ele me colocaria em destaque. Sinto-me muito alegre. É um sonho que estou realizando. Deus falou há 15 dias que Ele tinha uma grande  surpresa. Com certeza, é o contrato com a Patmos”, disse Leandro.

Com informações Patmos Music