Mairi Gospel

sábado, 4 de outubro de 2014

O atacante Diego Tardelli se converte; evangélicos são maioria no futebol



O atacante Diego Tardelli se converteu por meio de amigos e companheiros do clube, e está frequentando a Igreja Batista da Lagoinha, em BH. Veja quem são os outros jogadores brasileiros que afirmam ser evangélicos.

Um dos grandes nomes do Atlético-MG, Diego Tardelli, tem mostrado frutos de sua mudança após se converter ao cristianismo. O jogador, antes conhecido por frequentar noitadas e baladas, agora tem valorizado o convívio com a família e a aproximação com Deus. Ao lado de sua esposa e outros jogadores do atlético, o camisa 9 comparece semanalmente na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O pastor André Valadão tem acompanhado Tardelli e se tornou seu amigo pessoal.


Casado com Linda Vanessa, há quase sete anos, e pai Pietra, seis anos e Dieguinho, três, Tardelli tem investido seu tempo de lazer em jantares e eventos com a família. “A minha família é a minha base, estou centrado, penso nos meus filhos, na minha esposa. Sempre que vou fazer alguma coisa penso neles. Com a idade a gente vai amadurecendo, crescendo, a vida te faz ganhar experiência e isso a gente começa a ver na vida, na profissão, no dia a dia”, contou Tardelli. O jogador e André Valadão sempre saem com suas famílias em Belo Horizonte. “É sempre bom ter a visita de Tardelli em nosso culto”, disse o pastor.

A conversão de Tardelli aconteceu por meio de amigos e companheiros do clube, que juntos, realizam cultos em locais particulares.

Tardelli não esconde que perdeu tempo com atitudes erradas extracampo, que ele considera frutos da empolgação com a mudança repentina de vida. “Tive minha fase da adolescência, que foi dos meus 18 anos até os 22, acho que é normal. Eu vim de família humilde, você sobe do nada, começa a ter as coisas de uma hora para outra, acabei me empolgando, era um fiozinho desencapado como sempre falo”, observou.

Aline Barros Lança Aplicativo Infantil Para Leitura Bíblica.



Uma super novidade para todas as crianças que curtem brincar no celular e no tablet!A cantora Aline Barros acaba de lançar o aplicativo Bíblia AB tanto para Android como também para toda a criançada, que agora vai curtir os desenhos, cores e com muita interatividade conhecer o primeiro capítulo da Bíblia com uma linguagem simples e divertida. Baixe agora mesmo e divirta-se pra valer!

Toda a renda dos aplicativos será revertida na produção de eventos infantis do ministério “Aline Barros e Cia” pelo Brasil com o intuito de evangelizar os pequeninos e suas famílias.
 



Acesse nosso mais novo blog clicando aqui

Fonte: sitealinebarros

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 04 de outubro de 2014.

" E, se com violência fizer cair um dentre do seu escravo ou da sua escrava, deixá-lo ir forro pelo seu dentre ".

Êxodo 21.27

Estamos atualizado nosso mais novo blog. Para acessar clique aqui