Mairi Gospel

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pregador Luo no Encontro com Fátima Bernardes.


O rapper Pregador Luo estará participando do programa Encontro com Fátima Bernardes na próxima quarta-feira (20) a partir das 10h30.

O anúncio foi confirmado pelo cantor através de sua conta no Twitter. “Agenda: Na próxima quarta, 20/03, Pregador Luo ao vivo na Rede Globo no programa Encontro com Fátima Bernardes as 10h30 da manhã.”

Em 2012 o programa apresentado por Fátima Bernardes recebeu os cantores Aline Barros, Thalles Roberto e Ana Paula que anunciaram o evento Festival Promessas organizado pela Rede Globo em São Paulo.

Luo esteve na primeira edição deste evento que aconteceu em 2011 no Rio de Janeiro. A participação do cantor para falar sobre tal evento foi no Caldeirão do Huck onde ele apresentou a música “Som do Verão”.

O rapper evangélico está lançando seu mais novo trabalho, o CD dividido em dois volumes com o título de Único – Incomparável lançado pela gravadora Sete Taças.

Fonte: Gospel Prime

Dia do Evangélicos em Euclides da Cunha-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 18 de março de 2013.

" Tenho ouvido dizer a teu respeito que o espírito dos deuses está em ti, e que em ti se acham luz, inteligência e excelente sabedoria ".

Daniel 5.14