Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Juazeiro-BA.

Nesta sexta (27), sábado (28) e domingo (29) a Igreja Assembleia de Deus em Juazeiro promove o seu 6º Congresso de Jovens da igreja, é o Comadej, com o tema "Jesus meu Porto Seguro - Sou eu, não temais", baseado no livro bíblico de João, capítulo 6 e versiculo 20.

O congresso contará com os cantores Miria Mical (Maceio-AL) e Elvis Monteclaro (Petrolina-PE). Os pregadores serão os Pastores Natanael Oliveira e Ezequiel Pinto, além da Missionária Hairan Cunha.

Toda a programação acontecerá no Templo Sede da igreja, que apesar de ainda está em construção, tem sido utilizados para eventos maiores da igreja. Quando concluído a nova casa de adoração terá espaço para 5 mil lugares.


A organização do evento está sob a responsabilidade dos líderes da juventude da igreja, o presbítero Luiz Carlos e o Antonio Marcos. Todo o trabalho conta com a coordenação geral do pastor presidente da igreja, Jair Silas e de seu vice Adelmário Dias.

Fonte: franciscoevangelista

Vereador evangélico é vítima de racismo na câmara de vereadores de Santo Antonio de Jesus-BA.


Preto, descarado, vagabundo”, segundo o vereador Cristiano Conceição de Sena (PT), esses foram os termos utilizados pelo vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, Délcio Mascarenhas (PP), para se referir a ele, na noite desta terça-feira (24) no plenário da Câmara Municipal.

Os vereadores haviam se reunido para dar continuidade a sessão interrompida na segunda-feira (23) que apreciava as contas do exercício de 2011 do ex-prefeito Euvaldo de Almeida Rosa (PSB), aprovadas pelos edis. Após a sessão, o vereador Cristiano disse que questionava a estratégia feita pelos vereadores que apoiam o ex-prefeito e classificava a manobra como absurda, quando de acordo com Cristiano, foi agredido gratuitamente pelo vereador Délcio Mascarenhas. “As palavras ditas pelo edil foram testemunhadas por vereadores, assessores e cidadãos que ainda se encontravam no plenário da Câmara Municipal”, disse.


Via: Assessoria do Vereador Cristiano Sena

Vinyard ao vivo no hanger-veja o trailer.




Você já pode conferir o trailer do novo DVD Vineyard – Ao Vivo no Hangar.

Gravado no Museu da Aviação, em São Carlos – SP, o álbum traz 15 músicas, entre elas os grandes sucessos “Fome”, “Entrega” e “Seja o Centro”, registradas pela primeira vez em vídeo, além das participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son.

A partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves, este álbum irá conduzir você a uma experiência emocionante através da música.
         
Vineyard ao vivo no Hangar em São Carlos-SP, estará à venda apartir de outubro em CD e DVD.

            

Fonte: apd-aliancaproducaoedistribuicao

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 25 de setembro de 2013.


Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvos dos meus inimigos.

2 Samuel 22.4