Mairi Gospel

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia do Evangélico 2012 de Baixa Grande-BA.


Nesta quinta-feira (13-12-2012) às 20:00 horas, teve início os festejos do Dia dos Evangélicos em Baixa Grande – Bahia, onde os evangélicos da cidade reuniram-se para participarem da 3ª Edição do AVIVA BAIXA GRANDE, com o Tema: “Feliz é a cidade cujo Deus é o Senhor”.

Na ministração da Palavra de Deus o Pr. Romilton Batista iniciou falando sobre a oração de Jesus que rogou ao Pai para que haja unidade na Igreja e o mundo creia em Jesus o enviado do pai e perceba o Seu amor e, que Jesus nos deu um novo mandamento, que nos amemos uns aos outros. (João 13:34; 17:21, 23).

Na continuação ele também falou sobre a parábola do Filho Pródigo em Lucas 15:11-31, frisando sempre a figura do comportamento do Pai em manter uma postura de amor para com seus filhos independente de sua condição; que o comportamento do filho mais novo simboliza muitos crentes que apesar de estarem na casa do Pai e ter tudo preferem as iguarias do mundo, mas que quando retornam, o Pai está de braços abertos para inseri-lo novamente na herança; que quanto ao filho mais velho, são os crentes que apesar de estarem continuadamente na presença do Pai nunca conseguem aproveitar e desfrutar das bênçãos que lhe são de direito, e tudo por causa da arrogância, inveja, da falta de misericórdia e amor.

Nunca percamos de vista o amor de Deus e de manifestá-lo aos outros.
Para finalizar os trabalhos da noite foi feita uma oração pela Igreja em favor do Prefeito eleito Pedro Lima, para que Deus possa capacitá-lo a governar para toda a população com justiça e sabedoria.

Na oportunidade o Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Baixa Grande-Ba, o Pr. Jorge Luiz, homenageou o Prefeito Gilvan Rios concedendo-lhe placa de Moção de Louvor.





Fonte: vozdoclarim


Nívea Soares sofre aborto espontâneo.



Nesta sexta-feira, o site oficial da cantora Nívea Soares divulga nota sobre o aborto espontâneo que ela sofreu. #Oremos

Segue a Nota na íntegra:
"Nesta quarta-feira, dia 12-12, Nívea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória-ES e foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto por 7 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde de Nivea que estava muito debilitada visto que nem conseguia andar sozinha.

Nesta sexta-feira ,infelizmente, Nívea sofre um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.
Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.
Semana que vem voltamos normalmente com a graça de Deus a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande !"

Deus esteja consolando a família e o coração da Nívea Soares.

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 14 de dezembro de 2012.

" Mas eles não obedeceram, nem inclinaram os ouvidos para se converterem da sua maldade, para não queimarem incenso a outros deuses ".

Jeremias 44.5