Mairi Gospel

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Silvio Santos Se Oferece Para Trabalhar Para o Bispo Edir Macedo, Dono Da Record.



Nesta sexta-feira (11), o bom humor predominou nas gravações do ”Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. O dono do SBT, recebeu o narrador Silvio Luiz e o apresentador César Filho.

Eles falaram sobre vários temas de descontração e até o Templo de Salomão, obra da igreja Universal, que está sendo construído em São Paulo, entrou na pauta de Silvio Santos. Durante a gravação do quadro, o apresentador se ofereceu para trabalhar para Edir Macedo, dono da Record.

"Se ele (Edir) quiser eu vou lá no Templo e faço algumas profecias”, disse Silvio, sempre em tom de gozação.

Na gravação desta sexta-feira, o apresentador já trabalhou com o dente devidamente arrumado, esbanjando sorrisos e gargalhadas.

Fonte: TV Foco

I Aniversário do Círculo de Oração Igreja Pentecostal Vitória e Fé em Candeias-BA.

I Aniversário do Círculo de Oração Igreja Pentecostal Vitória e Fé em Candeias-BA.

O I Aniversário do Círculo de Oração Igreja Pentecostal Vitória e Fé em Candeias, será realizado nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de abril de 2014 às 19h.

Com o tema: A glória desta última casa será maior do que a da primeira diz o Senhor dos Exércitos baseado em Ag.2.9, o evento promete ser noites de bençãos, e 5 dias de muito louvor e adoração a Deus.

Estarão presente: A Cantora Raquel Santos, Milton Farias, Ivan Gomes, Marinez Santos, Pregadora Jossy, Pregador Anderson, Pastora Cel Amorim, Pastor Jadel Nascimento e o Pastor Edivnilton Bispo.

Organização Pastor Roque Gomes.

Fonte: mairigospel

Usuários do Facebook lançam campanha contra cantores gospel.

No meio evangélico há diversos críticos que condenam as letras cantadas pelos principais cantores do gospel nacional. Os erros teológicos e interpretações questionáveis de passagens bíblicas geram muita polêmica nas redes sociais.

A página do Facebook “Reforma que passa” lançou uma campanha para denunciar esses cantores que na visão dos seguidores da fanpage são “hereges”.

Usando a campanha contra o abuso de mulheres – que divulgava a hashtag #eunãomereçoserestuprada – como modelo, os evangélicos criaram a versão “#eunãomereçoouvir” deixando que os internautas completem a frase citando um cantor.

O primeiro a postar mostrou a foto com um cartaz dizendo “Eu não mereço ouvir Thalles” em seguida diversas fotos foram enviadas para os administradores da página.

Entre os artistas citados estavam Regis Danese, Damares, Diante do Trono, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Cassiane e outros. Até mesmo pastores foram citados como Silas Malafaia, Sarah Sheeva, Samuel Ferreira e Marco Feliciano.


Mas há cartazes mais criativos como um internauta dizendo “Sou Malaquias 3:10 #eu não mereço ser deturpado” e outro com “eu não mereço ouvir a teologia da prosperidade”.

Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado.

Banda Levítico. Exaltando ao Rei.

Banda Levítico. Exaltando ao Rei.

A Banda Levítico, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas para Jesus, Dia do Evangélico, Vigílias, Missões, Congressos, entre outros.

Contatos e Convites: 75 8163-2872 ou 9111-5551

               

Thalles Roberto no Programa Raul Gil.

Programa Raul Gil faz homenagem ao cantor Thalles Roberto

Neste sábado 26 de abril de 2014, a partir das 14h15, o programa Raul Gil traz a participação de Thalles Roberto, no quadro “Homenagens". A gravação aconteceu no dia 14/04 e foi algo especial e sobrenatural! Todos foram tocados e surpreendidos pelo mover de Deus manifestado naquela noite. A história de Thalles foi retratada através de depoimentos de amigos, familiares e principalmente daqueles que foram alcançados pela graça, através do testemunho e louvores do cantor.

Além de relembrar momentos importantes de sua carreira, Thalles se emocionou com a participação de jovens talentos do programa que interpretaram as canções que marcaram seu ministério. “Receber a homenagem do programa foi especial! Ver o Raul Gil chorando muito com o que Deus fez lá, foi incrível! Foram quase 2 horas de um derramar único de Deus! Foi muito, muito, muito forte! Chorei poderosamente como nunca! A GLÓRIA É DE DEUS! Toda a honra e louvor pertencem a Ele! Vocês não imaginam a emoção e a unção”, declara Thalles logo após a gravação.


Assista e se emocione também com o que Deus tem feito na vida do Thalles!

Fonte: acessoriaThalles

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 11 de abril de 2014.

" Olharão para a terra, e eis ai angustia, escuridão e sombras de ansiedade, e serão lançados para densas trevas ".

Isaías 8.22