Mairi Gospel

terça-feira, 10 de junho de 2014

A Marcha para Jesus do RJ, se tornou-se a maior do mundo em 2014, após superar a de São Paulo em 2014.


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro tornou-se a maior do mundo em 2014, após reunir mais de 600 mil fiéis no centro da cidade. Antes, o evento com mais participantes era o de São Paulo, que por muitos anos reuniu milhões de participantes, mas na última edição, 07 de junho, atraiu apenas 250 mil de acordo com a Polícia Militar.

A organização da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro nos últimos anos vem sendo realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), presidido pelo pastor Silas Malafaia.

Em São Paulo, a organização do evento é feita pela Igreja Renascer em Cristo, que é liderada pelo casal apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes. Na época em que estiveram presos nos Estados Unidos, houve maior abertura para participação de outras lideranças evangélicas, mas nem isso foi suficiente para impedir o declínio do número de participantes ao longo dos anos.

Na Marcha para Jesus do Rio no dia 31 de maio, participaram do evento artistas gospel como Fernandinho, Kleber Lucas, Raquel Mello, Anderson Freire, André Valadão, Rachel Malafaia, Jotta A, Flordelis, Renascer Praise, Eyshila, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Michelle Nascimento, Gospel Night, Jozyanne, Nani Azevedo, Perlla, Comunidade Internacional da Zona Sul e Tonzão, além de pastores que realizaram discursos sobre o Brasil, libertação de vícios, cidades do Rio de Janeiro, paz, autoridades governamentais, mulheres, Copa do Mundo, família, entre outros.

Já em São Paulo, o tema foi “Conquistando para Cristo“, e o auge do evento foram as participações dos cantores gospel, como Fernanda Brum, Eyshila, Renascer Praise, Ao Cubo, André Valadão, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Gabriela Rocha, Gui Rebustini e Livres Para Adorar, entre outros.

Nem o investimento em artistas para atrair fãs ao evento tem sido suficiente para impedir a queda de público em São Paulo, e mesmo o evento do Rio, que se tornou a maior Marcha para Jesus do mundo com 600 mil participantes, está longe dos tempos áureos em que milhões participavam.


“Já faz tempo que essa tal ‘Marcha‘ deixou de ser pra Jesus. Na verdade acho que nunca foi. Com viés político e ideológico do movimento neopentecostal, foi sempre um evento marcado por interesses político, logicamente comum aos líderes que dela fazem parte e que graças ao bom senso a cada ano vem sofrendo quedas expressivas no numero de participantes”, comentou um internauta. 

Fonte: Gospel+

1° Encontro de Senhores de Itabuna-BA.

1° Encontro de Senhores de Itabuna-BA.

Será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2014 o 1° Encontro de Senhores de Itabuna. O encontro que é realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, terá como tema: Ao Cheiro das águas brotará que está baseado em Jó 14.9.

Nos dias 15 e 16 estará se apresentando o Cantor Samuel Mariano e Banda. Estará presente o Pastor Jorge Souza de Itapetinga no dia 14, Ev. Humberto Apostoló de Ilhéus no dia 15 pela manhã. E o pastor presidente José Teles.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, fica localizada na Rua Pr. José Marques dos Santos, 133 Conceição, Itabuna-BA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grande Vigília a unção faz a diferença em Maria Quitéria / Feira de Santana-BA.

Grande Vigília a unção faz a diferença em Maria Quitéria / Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 18 de junho de 2014 as 22h, a Grande Vigília a unção faz a diferença em Maria Quitéria / Feira de Santana.

A vigília acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Casa Nova, Centro, e contará com as participações de: Preletor Pastor Carlos, e no Louvor Nice Maciel.

Venha louvar e adorar a Deus no dia 18 de junho de 2014 as 22h, no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

André Valadão Lança Nova Versão Da Música "País Da Adoração" Para a Copa Do Mundo No Brasil.

A poucos dias do início da Copa do Mundo no Brasil, André Valadão pretende lembrar que o seu país não é apenas a terra do futebol. Para isso, o cantor, compositor e pastor preparou uma nova versão da faixa "O País da Adoração" para tocar nas rádios de todo o território nacional.

A faixa integra o terceiro CD solo de André, "Alegria", que foi gravado ao vivo, durante o º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2006.

A vinda de um evento como a Copa do Mundo para o Brasil foi avaliada por André como uma oportunidade para lembrar a todos sobre a mensagem que a canção traz: "o país do futebol é também o país da adoração".

A nova versão vem com uma roupagem mais moderna à canção, com novas batidas.


          
Fonte:Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 10 de junho de 2014.

" Porém tudo isto me satisfaz, enquanto vir o judeu Mordecai assentado à porta do rei ".

Ester 5.14