Mairi Gospel

domingo, 17 de junho de 2012

Regis Danese. Brenda filha do cantor está em casa e passa bem. Veja o vídeo ela agradecendo.



Após ficar na UTI por cerca de 15 dias devido a complicações durante a quimioterapia, Brenda Danese teve alta nesta sexta-feira (15). “Brendinha teve alta hoje de manhã e já está em casa brincando”, disse o cantor gospel Regis Danese, por meio de seu twitter. Ele também postou uma foto da menina com seus brinquedos, em casa.

O cantor disse ainda que a filha se alimenta normalmente. “A Brendinha acabou de almoçar um prato cheio de beterraba, arroz com feijão frango, tomate . Ela comeu muito graças a Deus” (sic).
Durante esses dias de angústia, o cantor fez uma campanha de 21 dias de oração e jejum, pedidno também a participação dos internautas. Várias pessoas, inclusive de outros países, participaram.

O câncer foi descoberto em janeiro deste ano, durante uma viagem de férias. Desde então, Brenda faz sessões de quimioterapia em um hospital em Belo Horizonte (MG).
O cantor demonstra, em vídeo, a enorme felicidade de ver a melhora no quadro de saúde da sua filha e a ensina a agradecer a todos pelas orações, e a Deus, por mais um livramento.

Fonte: Folha Gospel

Assista ao vídeo com o depoimento de Brenda Danese:


               

Versículo do Dia.


Hoje é domingo 17 de junho de 2012.

"Estas cousas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna,a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus".

1 João 5.13