Mairi Gospel

domingo, 3 de junho de 2012

Lançamento Cd "Glorioso Rei" da cantora Izabel Miranda. Veja como foi.



Foi lançado no último sábado (02)  o 1° Cd da Cantora Izabel Miranda no meio de varias pessoas ela agitou louvando e adorando o Senhor Jesus com seu ritmo POP. 
Esteve presente o Ministério Unção de Deus e Willian Nascimento.


É com gratidão e louvor que Izabel Miranda lança seu primeiro CD, intitulado Glorioso Rei. Izabel, que é baiana, casada e membro da Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas-BA.


“Glorioso Rei” foi escolhida como título, por trazer a essência da mensagem do álbum: Aquele que um dia escolheu obedecer e se tornar homem habitando entre nós; o mesmo que se entregou na cruz por nossas vidas, foi exaltado à mais alta posição e teve Seu Nome colocado sobre todos os nomes para que um dia, todo joelho confesse que Ele é o Senhor para a glória de Deus!  







Alice Maciel e Banda em Apuarema-BA.

           

A cidade de Apuarema que fica localizada na região sul da Bahia estará fazendo aniversário no próximo dia 13 junho de 2012 . 

E estará presente uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil ALICE MACIEL E BANDA. Juntamente com o Pr.CRISTIANO SILVA usado em curas e  milagres e o  Cantor Cícero Mendes e Bandas Locais.

Será na Praça da Feira apartir das 19:00 hrs com o apoio da Prefeitura Municipal, Camâra de Vereadores e Igrejas Locais.

Informações : 73 9957-7552/9993-1265

Fonte : mairi gospel

Reportagem de 2 crianças que cairam na piscina de um berçário.

              

Fernanda Brum e Eyshila em Petrolina/PE. Veja como foi.



Eyshila cantou músicas de seu repertório bastante conhecidas e ainda contou dois testmunhos de livramento de morte tanto do filho, quanto marido.
Sendo o do Marido, um grave acidente, onde o carro do pastor chocou-se com outro que vinha em contramão a 120km p/ hora, onde a outra pessoa chegou a falecer.


No final de sua participação convidou o prefeito Júlio Lossio, onde o mesmo emitiu rápidas palavras, na mesma oportunidade a cantora o incetivou a declarar que a cidade de Petrolina era do Senhor Jesus, o mesmo declarou e ainda acrecentou: "Deus seja louvado!".

Fernanda Brum por sua vez, "levantou" todas ali presentes, a interprete que tem uma grande apreciação do público no vale, no meio de sua apresentação convidou Eyshila para cantar junto a ela e revelou: "Tenho muitas amigas, mas, a minha melhor, é Eyshila" afirmou também que considera tanto a cantora que causa até um certo ciúme em suas outras amigas, por declarar esse amor abertamente por Eyshila.

Concluindo a noite de adoração, Fernanda Brum envaredou-se para um momento mais sereno na adoração, onde pregou a proximação com Deus e logo em seguida fez o "apelo", momento de convite aos não cristãos, pediu a abertura de espaço no meio do público, como atalho para pessoas que ali se converteriam, 
não temos exatamento o número de pessoas convertidas, mas, o bastante para que o espaço fosse preenchido novamente.



              
             
              

Fonte: Samuel Laudilio / PortalValeGospel.com

Diante do Trono 15. Ensaio Geral.



Durante o culto deste sábado (2) no Templo da IBL, o Diante do Trono fez o seu Ensaio Geral para a gravação do 15º álbum ao vivo em Manaus, no próximo sábado, dia 9.

Além dos espontâneos, do momento de intercessão feito pelo Apóstolo César Belucci e do clamor pela nação, levantado pelo Pr. Gustavo Bessa, foram cantadas 16 músicas em solos, duetos e um quarteto. Lembrando que as formações podem ser alteradas até o dia da gravação.


Veja o ensaio geral clicando aqui


Fonte : amigosdt

Versículo do Dia.

                
Hoje é domingo 03 de junho de 2012.

Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.
Lucas. 12.15