Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bispo Edir Macedo Convida 2.000 Pastores De Diferentes Denominações Para a Inauguração Do Templo De Salomão.

Faltam poucos dias para a inauguração do Templo de Salomão que acontece no dia 31 de julho. Para esta festa, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e idealizador do megatemplo, convidou 2.000 pastores de diferentes denominações.

A informação foi passada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que não informou os nomes das igrejas que receberam o convite.

A IURD tem poucas ligações com as igrejas evangélicas do país, Macedo e seus bispos já atacaram nos programas de rádio e pela internet as igrejas pentecostais falando contra as manifestações consideradas por eles como possessão demoníaca.

Além das igrejas pentecostais, a Igreja Universal também tem alguns desafetos sendo o principal deles a Igreja Mundial do Poder de Deus fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, ex-braço direito de Edir Macedo.

A festa de inauguração do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás na cidade de São Paulo, promete atrair autoridades políticas como a presidente Dilma Rousseff, além de artistas da Rede Record que também foram convocados a comparecerem.


Fonte: Gospel Prime

Ministério Eclesiastes 2.


Ministério Eclesiastes 2.

O Ministério Eclesiastes 2, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos. A banda tem o desafio de ir nos lugares mais difíceis que poucas não vão.

Ministério Eclesiastes 2 gravou 1 Cd "É tempo de Glorificar", e está preses a lançar o 2°. Agende esta abençoada banda para sua cidade.

Contatos e convites: 71 8843-8830 / 9143-5436
E-mail: ministerioeclesiastes.2@hotmail.com
Facebook: ministerioeclesiastes II

Clip Oficial Tuca Nascimento - Basta uma palavra.

A semana já começou com novidades! Já está no ar o clipe "Basta Uma Palavra", interpretado por Tuca Nascimento. A canção é a primeira música de trabalho do CD A Misericórdia Me Alcançou, que marca a volta do cantor à gravadora MK Music.

"Basta Uma Palavra" traz uma linda e profunda reflexão para todos os adoradores de Deus. Tuca Nascimento clama ao Senhor por Sua presença e demonstra sua total dependência de Deus. "Manda uma palavra pra minha casa. Manda uma palavra pra minha família. Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar. Basta uma palavra, Senhor, e tudo mudará", canta Tuca nos versos dessa linda canção.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade de falar do Seu amor, me faltam palavras. Minha gratidão estende-se à minha família e ao Grupo MK, por me proporcionar, através do louvor, alcançar e abençoar muitos lares. Parabéns e obrigado a toda equipe envolvida na produção do clipe. Está lindo!", declara o cantor.

Não perca tempo e assista ao videoclipe "Basta Uma Palavra". Adore ao Senhor e clame por uma provisão de Deus em sua casa.

       

Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Aniversário Igreja Presbiteriana do Brasil em Porto Seguro-BA.

Aniversário Igreja Presbiteriana do Brasil em Porto Seguro-BA.

Acontecerá nos dias 26 e 27 de julho de 2014 o Aniversário Igreja Presbiteriana do Brasil em Porto Seguro.

Será em comemoração aos 14 anos Ebenézer, que tem como título "Até aqui nos ajudou o Senhor" baseado em 1 Samuel 7.12. Terá também uma programação especial, e contará com a participação de Thiago Grulha na mensagem e louvor.

Você é nosso convidado. Informações: 73 3012-1317.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 14 de julho de 2014.

Filhos, em tudo obedecei a vossos pais; pois fazê-lo é grato diante do Senhor.

Colossenses 3.20