Mairi Gospel

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CD 'Sobreviventes' de Amanda Ferrari é Disco de Ouro


Com pouco mais de duas semanas de lançamento, o CD “Sobreviventes” da magnífica cantora Amanda Ferrari, que ganhou o Brasil após o lançamento do CD “Eu Vejo Deus” com a música ‘O Relógio de Deus’ e ‘Virada’. “Sobreviventes” é o primeiro CD lançado pelo próprio selo independente e acaba de ganhar a premiação de Disco de Ouro por mais de 40.000 cópias vendidas.

A notícia foi dada ontem (23/07) em suas redes sociais.

O CD que também já foi analisado pelo Portal Pentecostal é considerando o grande lançamento do ano, isso porque o CD é recheado de novidades e faz jus ao estilo Pentecostal. A cantora ousou nos arranjos, na interpretação e também no design.


“Sobreviventes” mostrou que Amanda Ferrari sabe superar trabalhos anteriores e surpreender o público sem precisar mudar de estilo ou correr atrás de composições que “vendam”, o CD é impactante e eleva o Pentecostal com muito vigor e unção. Por isso estamos muito felizes com essa vitória mais que merecida de Amanda Ferrari, que venha Platina!!!

Mendigo que emocionou ao cantar em igreja grava CD e vídeo clipe.

Em janeiro deste ano um vídeo com um morador de rua cantando dentro de uma igreja fez muito sucesso chegando a quase 1 milhão de acessos em menos de uma semana.

Antenorgenes Silva Fernandes, o mendigo que aparece cantando a música de William Nascimento, conta que foi morar nas ruas da cidade mineira de Santos Dumont após a morte do seu pai, se tornando um usuário de drogas.

“Eu dormia na rodoviária e teve um dia que até tentaram tocar fogo em mim lá”, disse ele em uma reportagem. Sua vida começou a mudar no dia que ele aceitou participar de um culto.
Foi ali que ele conversou com o pastor e falou que sabia cantar músicas evangélicas. O pastor gravou o vídeo e postou na internet.


Os fiéis da igreja se tornaram amigos de Antenorgenes que hoje mora com uma família que aceitou acolhê-lo. Hoje o ex-mendigo conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”.
Mendigo Louvando a Jesus Faz Sucesso na Internet. Reveja a matéria, clicando aqui

Fonte: gospelprime

7° Aniversário da segunda igreja Batista Getsêmani em Vitória da Conquista-BA.


27ª Cruzada da Missão Exôdus em Senhor do Bonfim-BA.

27ª Cruzada da Missão Exôdus em Senhor do Bonfim.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2013 na Igreja Batista Sião em senhor do Bonfim.
Na cruzada estará presente o Pastor Bartolomeu Lima da Igreja Local e do Pastor Adalberto Meira diretor da missão.

Para conhecer um pouco mais da Missão Exodus clique aqui

             

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 24 de julho de 2013.

" Porque a indignação do Senhor está contra todas as nações, e o seu furor, contra todo o exército delas; ele as destinou para a destruição e as entregou à matança ".

Isaías 34.2