Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Igreja Presbiteriana de João Dourado faz entrega de mantimentos a Lagedinho.


Igreja Presbiteriana de João Dourado faz entrega de mantimentos a Lagedinho.

A Igreja Presbiteriana de João Dourado fez entrega de mantimentos a Lagedinho. Irmão e autoridades da IPJD acompanharam pastores do presbitério para fazer à entrega às vítimas da tromba d'agua ocorrido no último final de semana.

A pequena cidade de Lagedinho, que fica localizada na chapada diamantina viveu momento de terror e muita chuva, em uma das maiores tragédias da Bahia, onde foram encontrados 18 mortos.

50 anos Assembleia de Deus em Filadélfia-BA.



Michelle Nascimento - Seja Livre (Clipe Oficial MK Music em HD)

       
Há alguns dias, a cantora Michelle Nascimento gravou o primeiro clipe do seu novo álbum, "Batalha Contra o Mal", lançado recentemente pela MK Music. 

"Seja Livre", single de trabalho, foi a canção escolhida para ganhar versão audiovisual. As gravações aconteceram enquanto a cantora esteva na cidade de Canela-RS, onde participou da Festa Nacional da Musica. Acompanhada dos profissionais da gravadora, Michelle Nascimento declarou, em vídeo, a libertação de vidas.

             


Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 12 de dezembro de 2013.

Se a sua oferta for holocausto de gado, trará macho sem defeito; à porta da tenda da congregação o trará, para que o homem seja aceito perante o Senhor.

Levítico 1.3