Mairi Gospel

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Eu casa de Deus" em Buerarema-BA.


Fonte : venhavencer

Elaine de Jesus gravou participação no Raul Gil.


A cantora Elaine de Jesus passou mais uma vez pelo Brasil para uma série de atividades. Nesta última viagem ao país, a cantora dedicou-se exclusivamente à sua participação na Expo Cristã e no fim, já na segunda-feira (01), a cantora gravou sua participação no programa do Raul Gil. A cantora cantou, falou de sua carreira e encantou a todos com sua beleza e simpatia. A participação da cantora deverá ir ao ar no dia 20 de outubro.
                                                           
A Sony Music está trabalhando arduamente no intuito de divulgar que a Barbie Gospel “Elaine de Jesus” está com trabalho novo, e agora depois de alguns anos, Elaine volta aos palcos do programa Raul Gil, para divulgar em rede nacional aberta seu mais novo CD “Escolhidos”. A última vez que Elaine esteve no Palco do programa foi para divulgar o CD “Até O Fim”.
Agora é saber qual música a cantora deverá cantar: O Single “Que Ele Cresça”, “O Senhor do Reino É Ele” (uma das mais pedidas), “Provocando Milagres”, “Escolhidos”, “Atos 2″ ou dar um show cantando “Hoje tem Festa”, sendo qualquer música do CD sabemos que será uma bela apresentação que abençoará lares e famílias de todo o Brasil.

Já a cantora Damares será a atração do programa no dia 13 de outubro. O cantor Irmão Lázaro será o próximo artista do cast a gravar sua participação neste programa. Ainda estão sendo aguardadas as participações de Robinson Monteiro, Brenda e Gabriela Rocha.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 05 de outubro de 2012.

" E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo ".

Lucas 3.9