Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oficina G3 no Programa da Eliana

Oficina G3 no Programa da Eliana
Irá ao ar nesse domingo, dia 27, a participação da banda Oficina G3 no Programa da Eliana, no SBT.
Mauro Henrique, Duca Tambasco, Jean Carllos e Juninho Afram estiveram na atração para escolher alguns vídeos de candidatos do quadro “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” que já é sucesso em todo o Brasil.
A gravação foi no último dia 17 de março e além de escolherem os vídeos os meninos da banda também tocaram, empolgando a plateia e apresentadora que fez vários elogios à banda.

Damares grava participação no programa da Eliana

O concurso de música gospel com o quadro “Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa”, promovido pelo programa da Eliana está a todo vapor. Tendo já contado com participações de grandes nomes do segmento como Aline Barros, Irmão Lázaro, Fernandinho e Oficina G3 (esta última será transmitida no próximo domingo, 27/03), a mais recente convidada, que já gravou sua parte no programa foi a cantora Damares, na última terça-feira, 21/03.
A edição com a participação da cantora está marcada para o dia 03/04, segundo informações da Sony Music Gospel. Em seu microblog (Twitter) oficial, o diretor executivo do selo gospel da gravadora comemorou mais essa conquista na carreira de Damares.
“Hj @Damares_Oficial grava participacao no pgm da Eliana no SBT. Agora e so vitoria!”, postou.
Além de se apresentarem com sucessos antigos e recentes, os cantores convidados também comentam a performance dos candidatos, que estão concorrendo à gravação de um CD no valor de R$60.000 e um cheque de R$5.000 – prêmios oferecidos pela Expo Music Gospel, parceira do programa desde o início do quadro / concurso.

Pastor Marco Feliciano é convidado para pregar no Centenário da Igreja Assembléia de Deus

A festa de comemoração do Centenário das Igrejas Assembléia de Deus no Brasil terá a participação do Pastor Marco Feliciano. O líder da Igreja Ministério Tempo de Avivamento e Deputado Federal por São Paulo será um dos pregadores do maior e principal evento da denominação no país.
O convite foi feito oficialmente na última semana. O líder da Igreja Assembléia de Deus do Estado do Pará, Pastor Samuel Câmara, foi até Brasília convidar o deputado e lhe entregar em mãos o convite oficial.
O Pastor Marco Feliciano revela que já sabia da possibilidade e desejava ser convidado para pregar no evento: “Era um sonho, um desejo secreto, que já havia falado à minha familia e amigos próximos”, segundo ele o evento é especial porque “não é sempre que se faz 100 anos, e pregar num evento como esse é fazer parte da história”.
A festa de comemoração do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil será realizada nos dias 16, 17 e 18 de Junho em Brasília.

Novo filme baseado em As Crônicas de Narnia é confirmado, mas não deve ser “A Cadeira de Prata”

A Walden Media confirmou a a reportagem que o filme Nárnia 4 será “O Sobrinho do Mago,” e não “A Cadeira de Prata” como se especulou originalmente por muitos fãs.
“Nós estamos começando a falar para a Fox e com a declaração de C.S. Lewis agora sobre O Sobrinho do Mago ser nosso próximo filme,” disse Michael Flaherty, co-fundador e presidente da Walden Media, durante uma recente entrevista.
“Se nós todos concordarmos em seguir adiante, então o que iremos fazer é encontrar alguém para escrever o script. Então, pode ainda ser em alguns anos.”
Por diversos meses, muitos fãs de Nárnia estiveram preocupados se “A Viagem do Peregrino da Alvorada” havia conseguido reunir números de bilheteria necessários para Walden produzir outro filme da amada série das Crônicas de Nárnia.
“Peregrino da Alvorada” teve um fraco início nos mercados domésticos, tendo uma quantia abaixo do esperado de US $ 24,5 milhões durante o fim de semana de abertura em Dezembro e agora arrecadando cerca de US $ 107 milhões. Para o filme em 3D que custa US $ 155 milhões, que não é uma boa notícia.

Pesquisa revela que religião pode ser extinta em 9 países

Uma pesquisa baseada em dados do censo e projeções de nove países ricos constatou que a religião poderá ser extinta nessas nações.
Analisando censos colhidos desde o século 19, o estudo identificou uma tendência de aumento no número de pessoas que afirma não ter religião na Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.
Através de um modelo de progressão matemática, o estudo, divulgada em um encontro da American Physical Society, na cidade americana de Dallas, indica que o número de pessoas com religião vai praticamente deixar de existir nestes países.
”Em muitas democracias seculares modernas, há uma crescente tendência de pessoas que se identificam como não tendo uma religião; na Holanda, o índice foi de 40%, e o mais elevado foi o registrado na República Checa, que chegou a 60%”, afirmou Richard Wiener, da Research Corporation for Science Advancement, do departamento de física da Universidade do Arizona.
O estudo projetou que na Holanda, por exemplo, até 2050, 70% dos holandeses não estarão seguindo religião alguma.

Inteligência espiritual

Que tipos de inteligência existem? O que é inteligência espiritual? Como discerni-la? Que pessoas demonstraram ter esse tipo de dom? Quais os resultados práticos na vida delas e como a utilizar em seu dia-a-dia? Com base em alguns textos bíblicos, o Pr. Silas discute esses e outros temas ligados à inteligência espiritual, assinalando que quem possui esse dom divino vê o que ninguém mais vê, discerne o que ninguém mais discerne, entende o que ninguém mais entende e realiza o que ninguém mais faz.

Conquistando o Impossível: Luan Santana grava música gospel

Conquistando o Impossível: Luan Santana grava música gospel
Luan Santana gravou a música “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro.
A canção de Jamily também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ser a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.
O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, ainda não oficial, a platéia acompanha o cantor  com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.

Clínica de fertilização para gays causa polêmica entre cristãos

Clínica de fertilização para gays causa polêmica entre cristãos
Um casal de lésbicas resolveu criar uma clínica de fertilização exclusivamente para casais gays na Inglaterra. O centro de fertilidade Birmingham oferece aconselhamento a casais do mesmo sexo sobre como conceber filhos.
Natalie Drew, 35, e sua parceira Ashling Phillips, 32, tiveram seus filhos Giana de seis anos e Kai de dois anos, por um doador de esperma, mas de acordo com elas, o sistema atual era insuficiente para reconhecer casais do mesmo sexo e por isso criaram a clínica.
Esse projeto tem atraído críticas de grupos cristãos, que dizem que criar seus filhos fora da estrutura da família tradicional será prejudicial ao seu desenvolvimento.
Mike Judge do Instituto Cristão disse que “crianças precisam de uma mãe e um pai, um modelo masculino e feminino. Isso é negar que o direito da criança”.

Pastor confessa para revista que é bissexual, mas afirma não viver como um

Pastor confessa para revista que é bissexual, mas afirma não viver como um
Na atual edição da revista GQ o pastor Ted Haggard deu uma entrevista dizendo que se tivesse 21 anos seria enquadrado na sociedade como uma pessoa bissexual.
O pastor foi fundador da Igreja Nova Vida (New Life Church) e chegou a ser presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, mas foi envolvido em um escândalo sexual por ter saído com um garoto de programa.
Hoje Ted está a frente da Igreja de São Tiago na cidade de Colorado Springs e embora se oponha ao “casamento” de mesmo sexo, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais.
Na entrevista para a publicação voltada para homens, o pastor confessa que se envolveu sexualmente com o garoto de programa e que também era viciado em pornografia, tanto masculina quanto feminina.
“Acho que, se eu tivesse 21 anos nesta sociedade, provavelmente eu me identificaria como bissexual”, diz ele.
Apesar de ter consciência de sua sexualidade, Ted diz que escolheu restringir seus encontros sexuais apenas à sua esposa e que suas crenças, valores e idade o impedem de assumir sua bissexualidade

Americana ensina dança sensual a cristãos, para servir a Jesus

Americana ensina dança sensual a cristãos, para servir a Jesus
Uma dançarina americana resolveu ensinar Pole Dance, uma dança sensual, para “servir a Jesus” na cidade de Houston, no Texas- Estados Unidos.
Crystal Deans é uma ex-dançarina que frequenta a igreja Batista e para ela suas aulas não ensinam as mulheres que vão ao seu estúdio a serem strippers, pelo contrário, ela acredita que a dança é um modo de servir à fé.
“Somos um pequeno grupo de mulheres cristãs que se reúne e se sente confortável umas com as outras, sem julgamentos”, disse Deans em entrevista ao site “My Fox Houston”.
Muitos fiéis discordam da associação entre o pole dance e a religião, mas as críticas parecem não incomodar Deans. “É algo bom. Me lembra que todos nós somos humanos. Acho que a maioria das pessoas que criticam o pole dance não sabem nada sobre o assunto”, diz.
O sucesso de suas aulas ela atribui a Deus. “Meu negócio não seria nada sem Deus. Sei que as pessoas não entendem isso, mas é uma oportunidade para mim. Eu consegui a atenção das pessoas”,  disse Deans que é mãe de três filhos e nasceu em uma família com tradições religiosas.

Apple retira aplicativo que prometia a cura para o homossexualismo

Apple retira aplicativo que prometia a cura para o homossexualismo
A Apple não resistiu às pressões da comunidade gay e da mídia e retirou na manhã desta quarta-feira, dia 23, o aplicativo que prometia a cura do homossexualismo.
O programa estava disponível na loja iTunes com a descrição de seu fornecedor, a Exodus International, como “um canal de acesso a notícias e informações sobre comportamento”. Em seu conteúdo, chega a sugerir uma “terapia reparadora” para livrar os homossexuais de seus desejos.
Assim que foi noticiado as intenções do aplicativo a ONG Truth Wins Out, que luta contra ações extremistas contra gays, acionou a Apple pedindo que o próprio CEO da empresa, Steve Jobs, se manifestasse em favor da remoção do aplicativo considerado preconceituoso da App Store.

Mensagem Subliminar? Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC

Mensagem Subliminar? Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC
A vinheta de abertura do programa CQC, da Band, está chamando atenção pela quantidade de mensagens subliminares que trazem símbolos da maçonaria.
Nos 30 segundos do vídeo é possível notar claramente o símbolo de um triângulo com um olho que seria o símbolo do  ”Olho que Tudo Vê”, esse símbolo é interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade na Maçonaria, ele representa um lembrete de que sempre são observados pelo “Grande Arquiteto do Universo”.
Também é possível observar alusões às catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição, além de um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um  Pavimento de Mosaico.
As imagens da vinheta do programa levantam questões bastante discutidas nos sites sobre a Nova Ordem Mundial e a influência dos Iluminatis na mídia.
No site Os Paparazzi, um dos primeiros a notar os símbolos do programa, um funcionário da equipe do CQC respondeu dizendo que as imagens não passam de uma brincadeira e que não tem símbolos maçons.

Escritor afirma que Jesus Cristo se casou e não conheceu o filho porque foi crucificado

Escritor afirma que Jesus Cristo se casou e não conheceu o filho porque foi crucificado
O autor português, Soham Jñana, prepara para outubro o lançamento de livro com 100 revelações sobre Jesus, baseado em uma série de pesquisas que o fazem afirmar, dentre outras coisas, que Jesus foi casado e teve um filho.
Jñana vem ao longo dos anos fazendo revelações sobre a vida de Cristo. “Essas descobertas desmistificam e questionam o discurso estabelecido por muitos historiadores, teólogos e pesquisadores cúmplices, em maior ou menor grau de consciência, do Jesus da fé, que até hoje prevalece sobre o homem Jesus,” disse.
Uma dessas revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média. Também se afirma que não morreu aos 33 anos de idade e que conheceu seu pai biológico aos 38 anos.
Segundo uma dessas pesquisas feita durante a preparação do livro, o autor alega ter encontrado fatos que revelam que quando Jesus foi crucificado, sua esposa estaria com três meses de gravidez.

Mulher de Chico Anysio agradece orações em seu twitter

Mulher de Chico Anysio agradece orações em seu twitter
O humorista Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital Samaritano, Botafogo, Rio de Janeiro com obstrução da artéria coronariana, foi submetido a uma angioplastia e recebeu alta médica na segunda-feira, dia 21 de março.
Apesar de ser ateu, a esposa do humorista, Malga di Paula, usou a rede social para agradecer as orações dos fãs. “Obrigada, Obrigada, Obrigada p orações e o carinho d todos. Durante quase 4 meses vcs foram uma grande forca. Carinhosamente, Malga Di Paula (sic),” escreveu  em seu Twitter.
Durante todo esse período de internação ela era a porta voz para dar notícias sobre Chico Anysio a todos os fãs através do microblog. No dia da alta médica não foi diferente: “Atenção – Sirene Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos),” escreveu.
O humorista revelou-se como ateu no ano passado, depois da morte do filho da atriz Cissa Guimarães. “Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos,” disse ele em seu blog … “Para onde Deus estava olhando quando isto aconteceu?… Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos “onis” e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho,” desabafou Chico Anysio.
Mas parece que esse período de internação vez com que ele mudasse de ideia, ou pelo menos pareceu ao se pronunciar através do twitter da esposa para agradecer as orações dos fãs. “Boa noite a todos os amigos e queridos fãs. Obrigada pelas Orações e vibrações positivas. Chico Anysio (por Malga Di Paula) (sic).”

Justiça revoga decisão e igreja pode exibir anúncios publicitários contra sodomia

Justiça revoga decisão e igreja pode exibir anúncios publicitários contra sodomia
Um juiz da Alta Corte da Irlanda do Norte revogou uma decisão do órgão regulador de publicidade (ASA na sigla em inglês) que tinha proibido um anúncio de uma igreja por considerá-lo homofóbico.
Em agosto de 2008, pouco antes da parada gay de Belfast, Irlanda do Norte, um anúncio de uma página trazia a manchete “A palavra de Deus contra a Sodomia” e fazia uma convocação para uma manifestação pacífica contra a prática.
A igreja  Presbiteriana Sundown Free, que pagou o anúncio, entrou com uma ação judicial contra a decisão da ASA que decretou que a peça publicitária não poderia ser veiculada daquela forma.
Argumentando que a ASA interpretou mal a citação do anúncio, a igreja explicou que a frase foi tirada do Livro de Levítico e que classifica atos homossexuais como abominação.
Na decisão que saiu essa semana, o juiz decretou que a decisão da ASA interfere no direito de expressão da igreja, que estaria coberta por um artigo da Convenção Europeia de Direitos Humanos que assegura a expressão de posições que choquem ou causem ofensas.
O juiz também observou que o anúncio não continha qualquer exortação à violência e deixava claro que qualquer ato de antagonismo contra homossexuais era inaceitável e injustificável.
Contente com a sentença, o reverendo David McIlveen, da igreja Sundown Free, considerou a decisão “histórica”. “As pessoas podem citar a Bíblia e essa é a liberdade que buscávamos”, disse ele.

Próximo filme da série “As Crônicas de Nárnia” será “O Sobrinho do Mago”

Próximo filme da série “As Crônicas de Nárnia” será “O Sobrinho do Mago”
A Fox anunciou que dará sequencia nas filmagens de adaptação de “As Crônicas de Nárnia” e ao contrário do que se imaginava, o quarto filme da série será “As Crônicas de Nárnia – O Sobrinho do Mago” e não “A Cadeira de Prata”.
Foi Michael Flaherty, presidente da Walden Media, que revelou que pretende continuar a franquia nas telonas e também disse que precisará encontrar alguém para escrever o roteiro.
“O Sobrinho do Mágico” foi o sexto livro lançado da série, mas os fatos narrados remetem a acontecimentos que precedem o primeiro livro publicado da série, que é “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”.
As notícias encheram os fãs de expectativas já que a Fox havia anunciado que “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, filme que arrecadou US$ 376 milhões, seria a última adaptação da série para as telonas

Banda Catedral faz show na Bahia e fã clube fará transmissão ao vivo pela Web

Neste sábado, a Banda Catedral se apresenta no Feira Tênis Clube, em Feira de Santana - Bahia.

A novidade vem por conta dos fãs do Catedral Clube que estarão presentes no evento fazendo uma cobertura e transmitindo ao vivo pelo site.
Segundo Ronald Andrade, líder do fãClube, a transmissão estará disponível na primeira página do site www.catedralclube.rg3.net e a camera será ligada por volta das 20h. (Horário de Brasília). não perca!