Mairi Gospel

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Clip Fernanda Brum Glória - Cd Glória

Entrada principal da Igreja Mundial do Poder de Deus é fechada pela justiça

          
Na quarta-fera, 25, a Justiça de São Paulo determinou o fechamento da entrada principal da Igreja Mundial do Reino de Deus localizada no bairro do Brás, região central da capital paulista.
Essa entrada fica na Rua Carneiro Leão e os moradores dessa rua reclamam constantemente do barulho que os membros fazem aos domingos pela manhã. O culto recebe até 15 mil pessoas.
Com a entrada principal lacrada, os fieis terão que utilizar duas outras portas para ter acesso ao interior do templo, uma na Rua Visconde de Parnaíba e outra na Rua Caetano Pinto, essas entradas só poderão funcionar por mais 90 dias.
A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13.ª Vara da Fazenda Pública, determinou que o templo seja fechado para que haja reformas.
A mesma juíza havia liberado o templo em 14 de dezembro, mas voltou atrás da decisão alegando que a igreja de Valdemiro Santiago não realizou as obras necessárias e também não obedeceu ao limite máximo de 8 mil pessoas por culto.
Os vizinhos da IMPD também reclamam do comércio ilegal que se forma nos arredores da igreja e contestam que a igreja não faz nada para coibir o trabalho dos ambulantes.
Outra determinação da juíza foi para que nenhum culto tenha início antes das 9h. A sentença foi emitida após o Ministério Público enviar parecer à Justiça no qual diz que o templo emite “ruídos insuportáveis”.

Minha consciência não está à serviço de Dilma Rousseff, afirma Magno Malta

Seu discurso trata sobre o polêmico kit gay e sobre a PL 122
           

Foi divulgado na internet um vídeo de uma sessão do Senado do dia 24 de maio, terça-feira, onde o senador Magno Malta (PR-ES) fala sobre o “kit gay”, material que seria distribuído para escolas públicas e também sobre o Projeto de Lei 122/2006.
Em seu discurso ele reclama que os ministros Fernando Haddad (Educação) e Antonio Palocci (Casa Civil) se acham os “deuses do Olimpo” por não atenderem seus chamados para discutir esse tema.
Esse vídeo é sobre a fala do senador que virou matéria publicada pelo Gospel Prime no último dia 25

Scotty McCreery, vencedor do American Idol 2011 é evangélico

Scotty McCreery é membro da Primeira Igreja Batista em Garner, Carolina do Norte
          

O vencedor da décima temporada do American Idol é um adolescente evangélico de 17 anos. Scotty McCreery é membro da Primeira Igreja Batista em Garner, no Estado da Carolina do Norte.
A final aconteceu nesta quarta-feira, transmitida pelo canal Sony, o jovem venceu a concorrente Lauren Alaina, 16, pelo o número de votos do público.
O novo ídolo americano gravará um disco e também vai receber outros prêmios.
Durante sua participação o reality show, o jovem aproveitou para promover a campanha “I am Second” (Eu sou o Segundo), que é representada por uma pulseira. O motivo desse movimento é inspirar pessoas a viverem para Deus e para o próximo.

Confira apresentação de Scotty McCreery:

Assista:

Confira como foi a gravação do 1º DVD de Mariana Valadão

              
Na noite do dia (24) ocorreu a emocionante gravação do 1º DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio por volta das 19:10hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”. O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de led de 7 metros de comprimento e um telão de led atrás de Mariana. As bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova á IBL. O DVD teve as participações de Renata, Ana Paula e André Valadão. Nívea e Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.

Justin Bieber faz tatuagem com o nome Jesus em hebraico

O desenho foi feito em baixo da axila em hebraico
         

O cantor Justin Bieber foi fotografado no Havaí sem camisa deixando sua nova tatuagem aparecer. De acordo com o jornal “Metro” o desenho em baixo da axila é a palavra Jesus escrita em hebraico.
O adolescente já falou sobre sua fé várias vezes, no filme que conta sua vida, Never Say Never, é aparece orando antes das apresentações.
Bieber e sua namorada, Selena Gomez, estavam no Havaí para participar da premiação Billboard Music Awards. O cantor levou seis prêmios.

Sexo é do diabo? Ateus têm vida sexual melhor do que religiosos

A culpa seria o principal fator para impedir o prazer
        

A Universidade do Kansas, Estados Unidos, realizou uma pesquisa sobre “Sexo e Secularismo” que revelou que a vida sexual dos ateus é melhor que a vida sexual de religiosos.
O estudo foi feito com 14.500 pessoas escolhidas por manter a mesma frequencia semanal de sexo.
Organizada pelos psicólogos Darrel Ray e Amanda Brown a amostragem concluiu que o prazer entre os religiosos é menor por causa da culpa, sentimento presente durante o ato sexual e que se estende pelos próximos dias.
O grupo religioso que mais sente culpa por praticar sexo é os mórmons, que na escala de 0 a 10 apresentaram a maior pontuação de 8,19.
Esse grupo é seguido por Testemunhas de Jeová, evangélicos pentecostais, adventistas do Sétimo Dia e batistas, nessa ordem.
Já os católicos tiveram pontuação de 6,34 e os luteranos, 5,88. Os agnósticos formam o segundo grupo que menos tem culpa, com 4,81 perdendo apenas para os ateus que apresentaram o mais baixo índice de culpa sexual, apenas 4,71.
Na pesquisa alguns reconheceram que praticam a masturbação, o sexo oral e uso de pornografia como estímulo.
Deste grupo os pesquisadores tiraram os dados de que 22,5% dos entrevistados que cresceram em lares de forte religiosidade sentem vergonha quando se masturbam. Por outro lado, apenas 5,5% dos que não tiveram uma formação religiosa sentem culpa por se masturbar.

Deputados da frente evangélica e católica pretendem anular decisão do STF sobre união gay

Se for acatado o documento invalidará a decisão e todos os atos decorrentes dela
            

Deputados evangélicos e católicos protocolam documento para sustar a decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu como entidade familiar a união entre pessoas do mesmo sexo.
Os parlamentares se reuniram na noite desta quarta-feira, 25, juntamente com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, para protocolar um Projeto de Decreto Legislativo que tem o objetivo de anular a decisão do STF e todos os atos decorrentes dessa decisão.
O texto do documento declara que o Supremo agiu contra sua principal função que é julgar os casos em cima da Constituição Federal e do Código Civil. Citando trechos dessas cartas os deputados caracterizavam a decisão como inconstitucional e por isso tem que ser suspensa.
O PDL tem cinco páginas e é assinado pelo deputado João Campos, presidente da FPE, que conseguiu o apoio de outros deputados para levar esse projeto à diante.

Clip Mariana Valadão Vim Para Adorar-te - Dvd e Blue Ray Ivc Adoração e Louvor.

Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento

 
O grupo se apresentaria na Exposição Agropecuária na cidade de Goianésia (GO)
        

O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.
A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.
Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.
O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um “mau exemplo” para a juventude da cidade.
Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.
Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.
O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.

Augustus Nicodemus fala sobre decisão das Presbiterianas dos EUA e da Escócia de aceitarem pastores gays

Para ele essa atitude é resultado de uma igreja que considera a Bíblia como um livro antigo e passou a abrir espaço para a cultura moderna
             
O pastor escreve tentando entender e, ao mesmo tempo, explicar os motivos que essas denominações tiveram e chega a três respostas: a teologia liberal que foi aceita por estas igrejas, a conseqüente rejeição da autoridade infalível da Bíblia e a adoção dos rumos da sociedade moderna como norma.
No primeiro fator pesa o fato de considerar a Bíblia como um livro escrito de acordo com as regras sociais daquela época, regras que hoje não funcionam mais para a sociedade.
Em segundo lugar está a mudança cultural entrando nos templos que já não consideram a Palavra de Deus como verdade absoluta. E em último lugar a autoridade bíblica sendo  trocada pelas referencias da sociedade moderna.
“A igreja cristã moderna, de acordo com este pensamento, vive num novo tempo, onde o homossexualismo é comum e aceito pelas sociedades, inclusive com a aprovação do Estado para a união homossexual e benefícios decorrentes dela,” escreve.

Igrejas cristãs americanas convidam sacerdotes judeus e muçulmanos para ministrações O objetivo é acabar com a intolerância religiosa nos Estados Unidos

            

Igrejas cristãs americanas convidam sacerdotes judeus e muçulmanos para ministrações No dia 26 de junho acontecerá nos Estados Unidos a conferência “Fé compartilhada: Unindo-se em oração e entendimento”, um evento que tem como objetivo combater a intolerância contra os muçulmanos e os estereótipos negativos de grupos religiosos.

A conferência é um projeto da Interfaith Alliance e da Human Rights First, durante este dia serão feitas leituras do Alcorão, da Torá e de outros textos sagrados.

Welton Gaddy é pastor batista e também presidente da Interfaith, organização que luta pela liberdade religiosa, sua igreja a Northminster na cidade de Monroe, Louisiana, é uma das 50 igrejas americanas que convidaram líderes judeus, muçulmanos e cristãos para que leiam porções dos textos sagrados uns dos outros.

O movimento tentará enviar uma mensagem de tolerância a todo o mundo.

Ao se reunirem para ler e ouvir trechos de textos sagrados diferentes dos seus, os organizadores acreditam que os líderes cristãos, judeus e muçulmanos envolvidos podem ser um modelo de respeito e cooperação, criando oportunidades concretas para construir e fortalecer as relações dessas tradições de fé distintas.

A primeira a realizar o evento será a mais importante igreja católica americana, a Catedral Nacional de Washington. Os organizadores pretendem levar a iniciativa a outros países no futuro.

Fim dos tempos – o fim é só o começo

Centro de Convenções do Centenário beneficiará o setor de turismo em Belém As obras seguem em ritmo acelerado pois a inauguração do espaço acontecerá no dia 16 de junho

          

Centro de Convenções do Centenário beneficiará o setor de turismo em Belém Já está em fase final a construção do Centro de Convenções do Centenário, um espaço erguido pela Assembleia de Deus do Belém, Pará, para a comemoração dos 100 anos da igreja.

Além de servir como espaço para os eventos da igreja, o centro também aquecerá o setor de turismo e eventos do Estado.

“Já temos solicitações de agendamento para cada mês”, diz o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus no Pará. “Isso vai ser importantíssimo para a economia de Belém e vai alavancar o turismo de negócios, principalmente porque estamos criando um roteiro histórico para um futuro turismo religioso”, diz.

Para terminar a obra antes da inauguração, no dia 16 de junho, 98 operários estão envolvidos no trabalho do Centro que segue em ritmo acelerado.

“Estamos finalizando a central de ar-condicionado, a pavimentação externa, já começamos o paisagismo, vamos fazer o gradil central, com o estacionamento, as instalações todas”, diz o engenheiro Gerônimo Milan, responsável técnico pela obra.

A ideia de construir o Centro de Convenções partiu de um certo desdém no sul do país em relação à capacidade de Belém de abrigar, com boa estrutura, as celebrações do Centenário. “Queriam roubar nossa festa. Diziam que não tínhamos condições. Criamos um centro cujo ar-condicionado é mais potente que o do aeroporto. Foi projetado para refrigerar bem no pico do calor de três da tarde. Belém está dando uma surra em todo mundo”, orgulha-se Câmara.

Clip Bruna Karla Advogado Fiel

Por que a Bíblia é considerada “um livro perigoso”?

Como comprar o Livro “Um Lugar de Adoração” do Pr. Wagner König


         
Para comprar o Livro “Um Lugar de Adoração” do Pr. Wagner König
Faça o seu pedido através deste Email: pr.wagnerkonig@yahoo.com.br
Valor: R$ 25,00 (Frete a combinar)
Ou acesse
para obter a versão digital
Sinopse do Livro
“Um lugar de Adoração” é um livro que trata de assuntos relevantes, fundamentando e alicerçando, na Palavra de Deus, todo aquele que deseja obter um relacionamento mais profundo com Ele.
Este livro conduzirá a todos os que o lerem a níveis mais elevados de intimidade com o Senhor, fazendo acreditar que este “Lugar de Adoração”, não se trata de locais físicos ou de templos feitos por mãos humanas…
Afinal, que lugar é este? É aí, em seu coração, onde o Senhor lhe faz um convite para deixá-Lo adentrar, não apenas para visitar, mas para habitar completamente em seu ser, permitindo-lhe provar, dia após dia, de Sua maravilhosa intimidade.

Pastor Ferreira ganha fama com Assembléia de Deus sem usos e costumes

          

Um dos líderes da Assembleia de Deus, a maior e uma das mais conservadoras igrejas evangélicas do Brasil, Samuel Ferreira rompe tradições, libera costumes e atrai fiéis para o seu templo.
O evangélico desavisado que entrar no número 560 da ave­nida Celso Garcia, no bairro paulistano do Brás, poderá achar que não está entrando em um culto da Assembleia de Deus. Maior denominação pentecostal do País – estima-se que tenha 15 milhões de adeptos, cerca de metade dos protestantes brasileiros –, históricamente ela foi caracterizada pela postura austera, pelo comedimento na conduta e, principalmente, pelas vestimentas discretas de seus membros. Por conta dessa última particularidade, tornou-se folclórica por forçar seus fiéis a celebrarem sempre, no caso dos homens, de terno e gravata e, entre elas, de saia comprida, camisa fechada até o punho e cabelos longos que deveriam passar longe de tesouras e tinturas. Era a igreja do “não pode”. Não podia, só para citar algumas interdições extra templo, ver tevê, praticar esporte e cultuar ritmos musicais brasileiros.  A justificativa era ao mesmo tempo simples e definitiva: eram coisas do capeta.
A relativização dos costumes da Assembleia de Deus se dá em uma época em que não é mais possível dizer aos fiéis que Deus não quer que eles tenham vaidade. A denominação trabalha para atender a novas demandas da burguesia assembleiana, que, se não faz parte da classe média, está muito perto dela, é urbana e frequenta universidades. É esse filão que está sendo disputado. Uma outra igreja paulista já promoveu show no Playcenter. No Rio de Janeiro, uma Assembleia de Deus organiza o que chama de Festa Jesuína, em alusão à Festa Junina. Segundo o estudioso Alencar, as antigas proibições davam sentido ao substrato de pobreza do qual faziam parte a grande maioria dos membros da Assembleia de Deus. “Era confortável para o fiel que não tinha condição de comprar uma televisão dizer que ela é coisa do diabo. Assim, ele vai satanizando o que não tem acesso.”

Série ‘A Bíblia’ Conterá: Arca de Noé, Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo

          

O produtor do show Survivor da CBS assinou uma nova série de 10 horas, intitulada “A Bíblia.”
O produtor Mark Burnett foi contratado pelo History Channel para o roteiro docudrama, em que segundo boatos usa ação ao vivo, bem como CGI. A série irá cobrir favoritos bíblicos como Gênesis, a Arca de Noé, êxodo, Daniel na cova dos leões e, claro, a vida, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.
Burnett explica: “A Bíblia é um texto sagrado que continua a desafiar e inspirar. Nós temos estado trabalhando no projeto durante os últimos dois anos e nos sentimos profundamente humildes de ter isso em uma oportunidade de geração para respirar a vida nova em profundas histórias visuais da Bíblia.”
“A Bíblia dá significado e propósito para bilhões de pessoas em todo o mundo, e desperta a curiosidade de milhões de pessoas,” acrescentou.
O presidente e gerente geral da History Channel, Nancy Dubuc, também comentou: “Não há dúvida de que A Bíblia é um dos livros mais importantes do mundo. Esta série vai trazer as histórias históricas da Bíblia à vida para uma nova geração.”
No momento da assinatura de Burnett para o show, Dubuc o chamou de “uma raça rara” no negócio.
“Ele é um contador de histórias surpreendente, e neste projeto, ele tem a capacidade de entregar o que esperamos que venha a ser maior audiência da história já vista.”
Não sendo um estranho à religião, tanto Burnett quanto a sua esposa cresceram com as Escrituras, explicou à Associated Press. Mas eles não estão em uma missão, ele relatou.

Alerj aprova: bibliotecas terão que manter exemplar da Bíblia

 

RIO – A partir de agora, bibliotecas situadas no Estado do Rio devem ter exemplares da Bíblia. O projeto de lei 2.320/05 foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quinta-feira, em segunda discussão. A proposta é de autoria do deputado Edson Albertassi (PMDB) e foi aprovada com emendas que retiram as escolas do texto, como desejavam os críticos à proposta.
“O projeto não tem a intenção de estabelecer qualquer obrigatoriedade ou constrangimento àqueles que vivem sua espiritualidade em comunidades não cristãs, o que se pretende é garantir o acesso à Bíblia àqueles que assim o desejarem”, diz o autor, em nota.
O projeto de lei será enviado ao governador, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto. Caso seja sancionado, ele acarretará em multa de mil a duas mil Ufirs às bibliotecas que não cumprirem.

Governo suspende kit anti-homofobia do MEC

          

A Frente Parlamentar em Defesa da Família ganhou a queda de braço com o governo sobre o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia. A informação foi dada pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) no meio da manhã desta quarta-feira (25).A suspensão do kit foi confirmada pelo ministro da Secretaria-Gerla da República, Gilberto Carvalho no começo da tarde. Segundo Carvalho, o governo “achou que seria prudente não editar esse material que estava sendo preparado no MEC — e a presidente decidiu a supensão desse material, assim como o vídeo que estava sendo preparado por uma ONG”.

Reação
Após a notícia da suspensão do kit, o deputado federal Jean Wyllys (PSol – RJ) divulgou nota em tom duro, na qual se dirige à presidente Dilma Rousseff, criticando a decisão do governo. ”Onde está a ‘defesa intransigente dos Direitos Humanos’ que a senhora prometeu quando levou sua mensagem ao Congresso?”, questionou.
Segundo o parlamentar, que é assumidamente homossexual, “apesar das inúmeras informações corretas sobre o kit anti-homofobia divulgadas inclusive por mim, há quem insista em mentiras e equívocos”, disse.
No texto, Wyllys fez referência ao assassinato de mais de 200 homossexuais por ano e cobra do governo mais sensibilidade diante de um dado como este. Ele destaca que a presidente “sentiu na pele”, durante a campanha, o que é ser “difamada e insultada por discursos de ódio, alimentados por interesses espúrios”.