Mairi Gospel

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Série ‘A Bíblia’ Conterá: Arca de Noé, Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo

          

O produtor do show Survivor da CBS assinou uma nova série de 10 horas, intitulada “A Bíblia.”
O produtor Mark Burnett foi contratado pelo History Channel para o roteiro docudrama, em que segundo boatos usa ação ao vivo, bem como CGI. A série irá cobrir favoritos bíblicos como Gênesis, a Arca de Noé, êxodo, Daniel na cova dos leões e, claro, a vida, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.
Burnett explica: “A Bíblia é um texto sagrado que continua a desafiar e inspirar. Nós temos estado trabalhando no projeto durante os últimos dois anos e nos sentimos profundamente humildes de ter isso em uma oportunidade de geração para respirar a vida nova em profundas histórias visuais da Bíblia.”
“A Bíblia dá significado e propósito para bilhões de pessoas em todo o mundo, e desperta a curiosidade de milhões de pessoas,” acrescentou.
O presidente e gerente geral da History Channel, Nancy Dubuc, também comentou: “Não há dúvida de que A Bíblia é um dos livros mais importantes do mundo. Esta série vai trazer as histórias históricas da Bíblia à vida para uma nova geração.”
No momento da assinatura de Burnett para o show, Dubuc o chamou de “uma raça rara” no negócio.
“Ele é um contador de histórias surpreendente, e neste projeto, ele tem a capacidade de entregar o que esperamos que venha a ser maior audiência da história já vista.”
Não sendo um estranho à religião, tanto Burnett quanto a sua esposa cresceram com as Escrituras, explicou à Associated Press. Mas eles não estão em uma missão, ele relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário