Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Culto Operando Milagres em Mairi.







No último sábado dia 14 de dezembro de 2013, foi realizado o culto Operando Milagres em Mairi por membros de uma igreja evangélica de Feira de Santana.

O evento Operando Milagres contou com a presença do Pastor Ailton e seu grupo de Feira de Santana. O Pastor Ailton faz esse trabalho há aproximadamente 5 anos em várias cidades da Bahia.

A Rua 7 de setembro em Mairi, onde foi realizado o culto, contou com a presença de várias pessoas da comunidade ,de outros bairros, e de outras igrejas locais.

O evento teve o apoio de Teobaldo Coelho, JF Publicidade, ambos da cidade, e moradores do bairro no qual esteve presente.

 O grupo com mais de 5 pessoas dentre eles estão 2 que já foram  presos em Mairi e hoje levando a palavra do Senhor no objetivo de conseguir almas para o Senhor Jesus nas cidades.

O próximo "culto" operando milagre em Mairi, está previsto para o mês de março ou abril, que será realizado na Praça J.J.Seabra.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

O convertido ex-jogador Edmundo é fotografado com uma bíblia.

A imagem é compartilhada em rede social. O ex-jogador Edmundo, dono de uma personalidade forte, se deixa fotografar, aparentemente em no salão de uma igreja evangélica, antes ou depois de um culto, com uma Bíblia na mão. A data e o local são indefinidos.

Atualmente Edmundo é comentarista de futebol na Band.


Fonte: belverede.blogspot.com.br

Inauguração Ministério Internacional da Penha em Alagoinhas-BA.


Dia dos Evangélicos 2013 de Ireçê-BA.

Dia dos Evangélicos 2013 de Ireçê-BA.

O Dia dos Evangélicos 2013 de Ireçê, contará com grandes nomes da música gospel. Este ano será realizado em 2 dias, 21 e 22 de dezembro sexta e sábado.

O evento contará com as participações de Fernanda Brum, Cassiane e Marcus Nunes estão confirmados.

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 16 de dezembro de 2013.

Por isso, também pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.


Hebreus 7.25