Mairi Gospel

domingo, 14 de abril de 2013

Pastor do Ministério Aprisco é baleado na porta de casa em Feira de Santana.


Na noite deste sábado (13) por volta das 22 h, o pastor evangélico do Ministério Aprisco situado na avenida João Carneiro, Estação Nova foi baleado na porta de casa.´

De acordo com informações, Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.

O fato ocorreu em frente à casa onde mora na rua Padre Migelito, na Praça do Ex-Combatente, em Feira de Santana.

Ao perceber a movimentação dos bandidos em frente a sua residência foi até o portão verificar o que estava acontecendo. Um dos bandidos se assustou e deflagrou um disparo contra o pastor.

Alex foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

O evangélico foi encaminhado neste domingo (14), para um hospital na capital do estado. “O quadro de saúde é melhor e está fora de perigo”, disse um membro ao Portal Cidade Gospel.

As informações são do Portal Cidade Gospel, com foto de Mário Sepúlveda do Folha do Estado.

1° Gospel Fest em Burietá.


A nova data do 1º Gospel Fest já esta confirmada, o evento mais esperado do ano será realizado dia 27 de Abril, na quadra poliesportiva de Burietá com as seguintes Bandas:

*Banda Segundo a Lei
*Banda El Shaday
*Ministério Criados Para Adorar
*Lucas Guimarães e Ministério de Louvor Restituição

Essa festa tem como objetivo arrecadar fundos para termino do templo da Congregação Batista Betel de Burietá, os ingressos estão sendo Vendidos ao preço de R$ 5,00.

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 14 de abril de 2013.

" Já não há  semente no celeiro. Além disso, a videira, a figueira, a romeira e a oliveira não têm dado os seus frutos; mas, desde este dia, vos abençoarei ".

Ageu 2.19