Mairi Gospel

terça-feira, 8 de abril de 2014

Grupo de Evangelização Itinerante de Miguel Calmon, realiza culto no sábado de aleluia.



Grupo de Evangelização Itinerante de Miguel Calmon.

O Grupo de Evangelização Itinerante, estará realizando seu 22º grande culto evangelístico no povoado de Brejo Grande, Miguel Calmon. 

Será no dia 19 de abril de 2014, sábado de aleluia, louvando, adorando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus. Estamos cumprindo o ide e pregai que o Senhor nos ordena. Glória a Deus por tudo.

Veja como foi o 1° aniversário do grupo em 2013, clicando aqui

Fonte: mairigospel

7ª Semana de Avivamento na Assembleia de Deus em Tiquara / Campo Formoso-BA.

7ª Semana de Avivamento na Assembleia de Deus em Tiquara / Campo Formoso-BA.

A 7ª Semana de Avivamento na Assembleia de Deus em Tiquara / Campo Formoso, será realizado nos dias 04, 10, 12 e 13 (a confirmar) de abril de 2014 às 19h.

Estará presente o Presbítero Luquinhas de Campo Formoso no dia 09, Presbítero Ribamar de Senhor do Bonfim no dia 10, e João Marcos no dia 12.

O evento acontecerá na Praça José Moisés de Carvalho, Pastor Presidente: Ezequiel Pinto de Carvalho.

Fonte: mairigospel

Lua de Sangue será visível no céu na próxima semana.

Na próxima semana será possível ver o eclipse lunar conhecido como “lua de sangue”, este ano o fenômeno vai acontecer quatro vezes até o mês de setembro.

A informação da NASA sobre o eclipse desta terça-feira (8) quando Marte, Terra e Lua se alinham, ganhou destaque por anteceder as “luas de sangue”.

As luas de sangue são interpretadas por religiosos de todo o mundo como sinais do fim dos tempos, já que no livro de Joel o fenômeno é citado como um precedente para “o terrível dia do Senhor” (Joel 2:31).

As quatro luas de sangue já foram vistas por três vezes em mais de 500 anos: Em 1493, durante a Idade Média, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina e 1967 durante a Guerra dos Seus Dias entre Árabes e Israelenses.

Já o fenômeno chamado como “oposição de Marte” acontece uma vez a cada 778 dias, sua aparição será hoje no período da noite. Já a primeira lua de sangue estará visível no céu no dia 15 de abril e a última no dia 28 de setembro. 

Com informações Terra.

Bruna Karla - Meu Filho Benjamin - Vídeo da LETRA Oficial HD MK Music.

             

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 08 de abril de 2014.

" Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés de serem presos ".

Provérbios 3.26