Mairi Gospel

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eliane Silva em Santa Luz-BA.

Eliane Silva em Santa Luz. A cantora Eliane Silva estará na cidade de Santa Luz cidade que fica na região do sisal.

O evento será no próximo dia 18 de julho de 2013, em comemoração ao aniversário da cidade na Igreja Assembléia de Deus.
A cidade de Santa Luz está comemorando 78 anos de emancipação.

Irá se apresentá também a Dupla Obede e Tainá da cidade de Mairi.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Léa Mendonça - Eu Mato Esse Gigante Clip Oficial MK MUSIC..

             

Confira agora o novo clipe oficial da MK MUSIC da cantora Léa Mendonça, 'Eu Mato esse Gigante', que faz parte do CD Profetizando Vida ao vivo de Léa Mendonça. 

Thalles Roberto Participou Do "Programa Do Ratinho" Do SBT, No Quadro "Boteco".


Na noite desta quarta feira 10 de julho de 2013, um dos maiores nomes da música gospel esteve presente em rede nacional no "Programa do Ratinho" do SBT, no quadro "Boteco Do Ratinho". Thalles relembrou sua trajetória nas bandas Jota Quest e Jamil e Uma Noites.

Thalles cantou as canções: "Cheios Do Espírito Santo" e "Filho Meu" que faz parte do seu CD mais recente "Sejam Cheios do Espírito Santo" lançado pela gravadora Graça Music.


Além do cantor Thalles também estiveram presentes: Arnaldo Saccomani, diretor musical de Chiquititas, Oba Oba Samba House, Grupo Pixote, Rosemary, Trio Parada Dura e Léo Rodriguez.

Ao final do programa, Thalles postou em sua Fan Page: “Foi incrível, muita unção! Milhares de testemunhos! Tive a oportunidade de ouvir do Ratinho que ele NUNCA recebeu tantos pedidos de pessoas pra levar alguém no programa como ele recebeu pra me levar! No final, ele disse: ‘o Brasil gosta muito de você’. Sabe o que é isso? O povo está com sede de DEUS!!! Vou continuar DO MEU JEITO falando do evangelho que mudou a minha vida, sem religiosidade, sem conversinha fiada e sem nhem nhem nhem. ALELUIA!”, escreveu.

              
Fonte: Variedades Gospel Veras

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 11 de julho de 2013.

" Eis que foi para minha paz que tive eu grande amargura; tu, porém, amaste a minha alma e a livraste da cova da corrupção, porque lançaste para trás de ti todos os meus pecados ".

Isaías 38.17