Mairi Gospel

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mylla Karvalho - Servo do teu amor

               

Mylla Karvalho lançou nesta terça-feira (06) o vídeo clip da música Servo do teu amor, que tem a participação Adaylma Assis.

No último dia 09 de julho de 2013 a cantora lançou o vídeo da música Deus da Cura.

Para ver o vídeo clique aqui

Membro da Igreja Presbiteriana de Mairi iniciou o Curso Preparatório de Obreiros em Garanhuns-PE.

O aluno João Henrique Souza Borges de Oliveira membro da Igreja Presbiteriana de Mairi do Presbitério Noroeste da Bahia, frequentou com assiduidade o primeiro período intensivo do Curso de Preparação de Obreiros (CPO), em regime de internato, no Instituto Bíblico Norte (IBN), de 01 a 31 de julho de 2013.

Lembramos que as matérias não foram concluídas, e que dependem das tarefas feitas durante o ano, no campo, pelo referido aluno; as notas só serão fechadas em julho/2014.

Contamos com seu apoio e orações para que o referido aluno possa concluir satisfatoriamente esta 1ª etapa.

"Procura apresentar-te a Deus; aprovado, como obreiro que não tem do que  se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade ". 2 Timóteo 2.15

Aniversário de 95 anos da Segunda Igreja Batista de Valença-BA.



Aniversário de 95 anos da segunda Igreja Batista de Valença, "Juntos somos fortes".

O evento está com a presença confirmada de Eli Soares no culto de abertura no dia 01 de agosto de 2013. E no dia 18 de Agosto na AABB Marquinhos Gomes estará conosco no culto dos 95 anos, e no dia 31 terá a participação de Neilton e Banda e um dos cantores mais esperado da programação o Cantor Davi Sacer.

Os 95 anos da SIB Segunda Igreja Batista, será comemorado também em outros dias e não só de louvor. No dia 17 terá palestra falando da Saúde do homem e da mulher, no dia 24 volta ciclística, dia 31 será comemorado o dia da Cidadania na Praça da República, caminhada saindo da porta da igreja.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 06 de agosto de 2013.

" Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos ".

Salmos 18.3