Mairi Gospel

sábado, 10 de dezembro de 2011

Congresso da UMADEJ 2011 em Jacobina


Nome:
Congresso da UMADEJ
Data:
16 à 18 de Dezembro 2011
Horário:
R$ 19:30 hr's
Entrada:
Franca
Local:
Ginásio de Esporte
Cidade:
Jacobina-BA
Contato:
(74) 3621-3490 / 9141-5816/ 8111-4450


Fonte : Jaco Cristo.

XXVI° Aniversário da 1° Igreja Batista em Várzea da Roça Bahia.

Nome:
XXVIº Aniversário 1ªBatista Várzea da Roça
Data:
17e18/12/2011
Horário:
19:00h hr's
Entrada:
Franca
Local:
1ª Igreja Batista Várzea da Roça
Cidade:
Várzea da Roça-BA
Contato:
1ª Igreja Batista Várzea da Roça

Fonte : Jaco Cristo


Os bastidores da votação da PLC 122: Marta Suplicy e Jean Wyllys brigam em público, Marco Feliciano e Magno Malta reclamam e mais


Após retirar a PL 122/2006 de votação para reexaminá-lo, a Senadora Marta Suplicy, relatora do projeto, foi severamente criticada por ativistas gays que não concordaram com as alterações feitas por ela.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Uma das críticas mais pesadas partiu do Deputado Federal Jean Wyllys, que afirmou que as alterações de Marta Suplicy tornaram o projeto inócuo, e que da forma como estava, a PL 122 “não atendia as necessidades da comunidade gay”.

A senadora, ao saber das críticas, disparou contra Jean Wyllys, afirmando em entrevista ao Portal Terra, que o deputado tinha “má fé”. “Tive que ceder aos acertos. Os acertos criaram coisas que não existem. Hoje, se você for discriminado no trabalho, vai reclamar para o bispo, porque não tem para quem. Se você for chutado na rua e xingado numa fala homofóbica, você não tem como dar queixa, porque não configura em nada e o projeto faz ser apenado. Então, dizer que o projeto é inócuo é de uma má-fé extraordinária. Ele vai acrescentar várias conquistas. Não é o 122 que eu queria, mas é o que é possível”, defendeu-se Marta.
Ainda criticando o colega parlamentar, a senadora afirmou que a postura de Jean Wyllys mostra que ele não tem outras propostas: “Toda a fala dele é em relação ao casamento (entre pessoas do mesmo sexo). Com a união estável aprovada pelo Supremo (STF), ele perdeu um pouco a fala e não consegue coletar as assinaturas da PEC. Então, fica bombardeando o projeto da homofobia que estou fazendo. Isso mostra uma imaturidade enorme, porque o projeto pode passar na Comissão de Direitos Humanos (do Senado), na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), no plenário e ir para a Câmara. Aí, ele pode ser o relator e usar a grande competência dele para acrescentar tudo que o quiser”.
Jean Wyllys rebateu as críticas afirmando que “apesar de a senadora Marta ter me atacado com deselegância, em entrevista, por eu ter criticado suas concessões, o tempo me deu razão. A senadora – e certos militantes do PT – não conseguem conviver bem com a crítica às vezes, infelizmente, daí o ataque deselegante”.
O ativista gay ressaltou que as ideias a respeito do projeto são diferentes porque a vivência que ambos tiveram com os ataques de homofobia, foram diferentes: “É difícil para a senadora compreender que, se ela é uma aliada histórica, eu sou um homossexual que conhece no corpo o peso da homofobia. O que para ela pode ser negociável por orientação partidária não o é para mim, porque minha dignidade está acima de partido e de vaidade”.

O Senador Magno Malta, que é membro da Comissão de Direitos Humanos do Senado, e participou da reunião em que o projeto foi retirado de votação, foi destaque no Twitter e ficou entre os assuntos mais falados, por ter dito durante as discussões que “os assassinatos dos homossexuais não são problema dos senadores” e que a maioria da população brasileira não é homofóbica.
Defendendo-se das acusações de ser homofóbico, por causa de suas declarações, o senador pontuou o assunto: “Não sou contra homossexuais, respeito todos os cidadãos, mas é meu dever evitar os exageros. É o melhor momento para acabar com o preconceito contra os negros, contra os índios e outras minorias, não só defender interesses de um único segmento que busca privilégios que outros não tem, mas a luta continua e vamos buscar um acordo sempre com tolerância e respeito. Marta percebeu que seria o fim do PL 122 e estrategicamente pediu reexame da matéria. Perdemos uma boa oportunidade de avançarmos para outro texto mais importante e abrangente”.


Assista ao vídeo do discurso do Senador Christovam Buarque   Clicando Aqui

Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel


             
  Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel
O mercado gospel tem se mostrado o mais lucrativo na indústria fonográfica e não é só as gravadoras que perceberam esse sucesso, muitos artistas da música secular também entenderam que o mercado é lucrativo e já planejam lançar CDs com temas cristãos. Quem revelou ter esse projeto para 2013 foi o cantor Belo que já contou com a participação do Padre Marcelo Rossi no DVD que está lançando.
Em entrevista ao jornal Meia Hora o pagodeiro contou que se apegou a Deus e que agora pretende lançar um álbum com louvores, mas sem deixar de lado seu trabalho secular. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.
Sobre ser uma pessoa religiosa, Belo diz que lê a Bíblia e que ora em casa, mas não frequenta uma igreja. Ele diz que no pior momento de sua vida encontrou o padre Marcelo Rossi e assim nasceu uma amizade entre eles. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.
“Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, confessou ele que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyanne Barbosa.


Com informações Meia Hora


Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo é destaque na Rede Globo


                
  Pastor Silas Malafaia em entrevista ao Paraná TV
O programa Paraná TV 2ª edição – Foz do Iguaçu noticiou na quarta-feira, 7, o evento organizado pelo pastor Silas Malafaia na cidade. Trata-se da 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo que reuniu 5 mil pessoas na cidade.
O evento destinado a líderes evangélicos teve cinco dias de duração e levou para a cidade paranaense pessoas de diversos lugares do Brasil e também do mundo. O programa exibido pela afiliada da Rede Globo do Paraná entrevistou o pastor Silas Malafaia e também alguns presentes.

“A Bíblia é um livro que fala das quatro áreas que o homem trafega: biológica, psicológico, social e espiritual”, explicou Malafaia dizendo que é necessário preparar o ser humano nessas quatro áreas.
O evento será encerrado nesta sexta-feira, 9, e foi marcado por grandes ministrações e a participação de cantores evangélicos como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.

Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB


               
  Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB
A Câmara dos Deputados realizou na última segunda-feira, 5, uma homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e também ao Dia da Bíblia que é comemorado no segundo domingo de dezembro.
A homenagem à SBB aconteceu pela marca de 100 milhões de Bíblias editadas pela sociedade desde 1995 quando instalou o parque gráfico em Barueri, São Paulo.
Durante o evento o presidente da Frente Evangélica Parlamentar, deputado João Campos, leu o pronunciamento do presidente da Câmara, Marco Maia, enfatizando o Dia da Bíblia. No texto o deputado dizia “que essa homenagem sirva para lembrarmos o milagre cotidiano da vida e agradecermos por tudo que recebemos até aqui”.

Já a deputada Lauriete, cantora evangélica, usou as palavras do escritor Rui Barbosa para definir a Bíblia Sagrada. “Se eu coloco abaixo de todos os livros, ela é que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco acima dos outros livros, ela é a cabeça e a autoridade de todos os livros em minha biblioteca.”
Participaram da homenagem o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, o presidente da Assembléia de Deus de Belém, pastor Samuel Câmara, a presidente da Frente Parlamentar Evangélica de Brasília, Celina Leão, o presidente de honra da SBB, Aldo Fagundes, o presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, Josimar Francisco, e o deputado Roberto de Lucena.


Com informações ALC


Confira como foi a gravação do Festival Promessas


              
  Confira como foi a gravação do Festival Promessas
Aconteceu no sábado, 10, a gravação do Festival Promessas no Aterro da Flamengo, no Rio de Janeiro. Organizado pela Rede Globo o evento reuniu nove nomes da música gospel em oito horas de gravação que serão editadas em apenas duas, para a serem transmitidas no dia 18 para todo o Brasil.
O apresentador Serginho Groisman foi quem comandou o evento conversando com o público entre um cantor e outro. Essa foi a primeira vez que o apresentador participou de um evento gospel. “A música é o elo entre Deus e o homem. Abrindo o Festival Promessas de 2011, Pregador Luo!”, anunciou ele.

O Pregador Luo foi quem abriu o evento cantado alguns de seus sucessos e em seguida a cantora Eyshila subiu ao palco cantando “Chuva de Poder”, seguida de “Posso Clamar”, “Terremoto” e outras. Bruna Karla subiu ao palco para gravar uma participação e juntas cantaram “Sou Humano”.

Ludmila Ferber foi a terceira a subir ao palco. Seu show foi iniciado com a canção “O verdadeiro amor” e “Recebe a cura”. “A vitória é não só do povo, mas também de Deus. Um momento lindo que está se materializando para todos nós. Essa parceria entre a mídia e o povo de Deus é um abraço mundial. Fico orgulhosa de ser cidadã e principalmente deste evento acontecer na minha cidade maravilhosa”, declarou Ludmila Ferber.

Damares subiu ao palco e fez todos os milhares de participantes cantarem juntamente com ela seus grandes sucessos. Entre eles “Tem Sabor de Mel”. “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, disse Damares.

Regis Daneses foi o quinto cantor a se apresentar e também comoveu o público, A primeira música é “Eu quero te agradecer”, do álbum “Compromisso”, de 2008.
Alguns pastores participaram fazendo orações e pregando no intervalo das bandas, o pastor Josué Valandro pregou entre os shows de Regis Daneses e Fernandinho, que foi o sexto a subir ao palco.

Entre as canções de sucesso, Fernandinho cantou “Dançar na Chuva” e os presentes se animaram ainda mais com o estilo pop rock do cantor. Fernandinho levou a cantora Cristina Mel para cantar juntamente com ele.
Fernanda Brum foi a sétima cantora, ao portal G1 ela declarou o que estava sentindo ao participar de um programa da Globo. “É uma honra para nós podermos ser vistos de uma maneira melhor agora, sem perseguição, sem nenhum tipo de piada. É um alívio”, disse.

O Pastor Marcos Gregório faz a pregação que precedeu o show de Davi Sacer, Davi foi o penúltimo cantor a subir no palco do Aterro do Flamengo. Ao cantar a música “A marca da Promessa”, Davi Sacer conseguiu fazer todos os presentes cantarem junto com ele. O mesmo aconteceu com a música “Restitui”.

Quando o grupo Diante do Trono subiu ao palco a chuva voltou a cair no Rio de Janeiro e Ana Paula Valadão convidou o público a “louvar, faça chuva ou faça sol”. Como parte da sua apresentação, o grupo da Igreja Batista da Lagoinha intercalou louvores entre os trechos da canção “Preciso de Ti”.
Quando o público pensou que o evento iria acabar, todos os nove artistas voltaram ao palco e cantaram juntos, emocionando a todos. O resultado desse grandioso evento será transmitido no próximo domingo, pela Rede Globo.

Veja um Vídeo com os Melhores Momentos 
    Clicando Aqui