Mairi Gospel

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Série "A Bíblia" terá reprise a partir do próximo domingo (23).


No próximo domingo, 23/11, reestreia uma das séries internacionais de maior sucesso dos últimos anos: "A Bíblia".

A reprise será transmitida pelo canal de TV a cabo "History Channel", que aborda temas relacionados à História e Ciência.

Segundo o próprio site oficial da emissora apntou, "A Bíblia" traz a proposta de apresentar fatos bíblicos com detalhes.

"Imagine descobrir os detalhes por trás do estilingue que derrubou o gigante Golias; a composição atual exata da aldeia de Nazaré e até mesmo as técnicas de tortura utilizadas para reprimir as seitas hereges. A Bíblia nos traz não somente a maior história já contada, como também a maior aventura de todos os tempos", disse um breve texto de divulgação do programa.

A série começará a ser exibida pelo History Channel, no próximo domingo, 23/11, às 23h.

www.guiame.com.br

Conheça nosso mais novo blog.

Ebola mata médico cristão que trabalhou na África durante surto.


O médico cirurgião Martin Salia, que morava nos Estados Unidos, contraiu o vírus enquanto trabalhava no hospital de Freetown, capital de Serra Leoa. Ele era o médico-chefe do Hospital de Kissy, da Igreja Metodista de Serra Leoa, quando foi o diagnóstico do Ebola foi confirmado.

O médico estava com sintomas avançados, incluindo insuficiência renal e respiratória, quando chegou no Centro Médico de Nebraska, neste sábado (15), conforme informou o hospital em um comunicado. Funcionários do hospital afirmaram que ele estava gravemente doente depois de ser levado de helicóptero da África Ocidental para os Estados Unidos.

"O estado do Doutor Salia era extremamente crítico quando ele chegou aqui, e infelizmente, nossos melhores esforços não foram capazes de salvá-lo", disse o Doutor Phil Smith, diretor médico da unidade de biocontenção do Centro Médico de Nebraska.

Salia, de 44 anos, foi o terceiro paciente de Ebola tratado pelo hospital de Nebraska, e o décimo caso do vírus conhecido nos Estados Unidos.

O atual surto de Ebola é o pior já registrado. A doença já matou pelo menos 5.177 pessoas, sobretudo em Serra Leoa, Libéria e Guiné, de acordo com os últimos dados da Organização Mundial de Saúde.

Com informações de Charisma News / www.guiame.com.br

Acesse nosso mais novo blog clicando aqui.

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 17 de outubro de 2014.

" E tudo mais que for necessário para a casa de teu Deus, que te convenha dar, dá-lo-às da casa dos tesouros  do rei ".

Esdras 7.20