Mairi Gospel

sábado, 16 de julho de 2011

EXPRESSÃO DO LOUVOR - O PAGODE GOSPEL DA BAHIA

           EXPRESSÃO DO LOUVOR - O PAGODE GOSPEL DA BAHIA
SOMOS UMA BANDA DE PAGODE GOSPEL,NOSSO OBJETIVO É PRIMEIRAMENTE LOUVAR E ADORAR A DEUS,DEPOIS LEVA A PALAVRA E FALA SOBRE A ALEGRIA E O AMOR DE DEUS PARA AS PESOAS, LEVE NOSSO MINISTÉRIO PRA SUA IGREJA OU CIDADE 77-81212720-juzinho.com@hotmail.com

http://palcomp3.com/expressaodolouvor/

Irmão Lázaro no Lançamento do seu Dvd em Feira de Santana.

Ao Cubo ao vivo no Lançamento do Dvd do Irmão Lázaro em Feira de Santana.

Thalles ao vivo em Feira de Santana no Lançamento do Dvd do Irmão Lázaro.

Bruna Karla ao vivo no Lançamento do Dvd do Irmão Lázaro.Em Feira de Santana.

Valdemiro Santiago recua na compra de horário do SBT e planeja comprar um canal em São Paulo

As negociações com Silvio Santos estavam quase certas até que a emissora pediu três meses de adiantamento
             
O apostólo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder Deus, estava quase conseguindo comprar o horário da madrugada do SBT. Depois de muita insistência, Silvio Santos, que por muitas vezes se negou a conceder um horário para programas religiosos, aceitou negociar com pastores.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, as negociações entre os representantes da emissora e os da IMPD estavam bem adiantas e tudo indicava que em breve o “apóstolo dos milagres” estaria na TV de Silvio.
O valor pelo horário da madrugada estava fechado em R$ 8 milhões de reais por mês, mas apesar da igreja não ter dificuldades em pagar este valor, as negociações perderam o ritmo. Isso porque a emissora resolveu exigir três meses adiantado sobre esse valor, segundo fontes de Flávio Rico, depois disto o assunto caiu no esquecimento e agora o líder da IMPD está se mostrando interessado em conseguir um canal próprio em São Paulo.

Associação interdenominacional promove o batismo de 35 detentos em Minas Gerais

O trabalho é fruto do evangelismo de três denominação: Assembleia de Deus, Comunidade Cristã Pentecostal e Evangelho Quadrangular
                
No último final de semana 35 detentos foram batizados nas águas na penitenciária de Francisco Sá, em Minas Gerais. A declaração de fé desses homens é fruto do trabalho evangelístico de três denominações que fazem evangelismo no local: Assembleia de Deus, Comunidade Cristã Pentecostal e Evangelho Quadrangular.
Todos os dias representantes dessas igrejas estão na penitenciária levando a palavra de Deus e trabalhando junto com a subsecretaria de Administração prisional para ressocializar os presos. O presídio funciona há sete anos e não possui registros de rebeliões, fugas e homicídios.
Esse trabalho de evangelismo interdenominacional é chamado de  Associação Resgatando Vidas que foi fundada pelos próprios missionários com o propósito de apenas falar do Evangelho genuíno de Jesus Cristo sem levantar bandeiras congregacionais.

Victorino Silva lança CD em comemoração aos 50 anos de carreira

Este é o sexto trabalho do cantor que se converteu em 1960 depois de ter uma carreira secular e cair nos vícios e no crime
              
O cantor Victorino Silva se prepara para lançar o seu novo CD intitulado de “Eternidade”, com este álbum ele comemora seus 50 anos de carreira e pretende marcar a música evangélica brasileira.
Lançado pela Patmos Music e produzido por Ezequiel Mattos, o CD inclui 12 faixas, sendo duas regravações do LP “Dia Após Dia”.
Silva já tem outros cinco álbuns gravados, mas apesar disto ele diz que está bastante entusiasmado para o lançamento do sexto trabalho. “Em cada trabalho colocamos um pouco da nossa vida. Sou suspeito para falar, mas este está excelente,” disse.
Victorino tem 73 anos e começou sua carreira como cantor quando tinha 4 anos de idade cantando em programas das rádios Tupi e Nacional.  Anos mais tarde seu sucesso como cantor secular o fez entrar no mundo dos vícios e do crime até que em 1960 ele se converteu.
Seu primeiro trabalho gospel foi lançado em 1962, ao longo deste ministério ele conseguiu gravar canções inesquecíveis como Davizinho, Alguém se Importa, Deus tem um Plano, Só o Senhor é Deus, Não chores Mais, És, entre outras.

Caroline Célico afirma que na Igreja Renascer “aprendeu coisas que não estavam na Bíblia”

Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, a esposa de Kaká fala sobre não seguir nenhuma religião
           
Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, deu uma entrevista para a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, falando sobre o que pensa sobre o dízimo e também sobre não estar seguindo a nenhuma religião.
A ex-pastora e seu esposo confirmaram a saída da Igreja Renascer no final de 2010 sem dar nenhum detalhe. Na entrevista que foi publicada nesta sexta-feira, 15, Carol, que está lançando um DVD com músicas gospel, disse apenas que “foram por muitos motivos”, mas não quis citá-los. “Isso é uma coisa minha.”
A jovem de 23 anos se converteu por intermédio de Kaká quando eles ainda eram namorados. Durante uma pregação destinada aos jovens da Renascer ela chegou a dizer que sentia muito orgulho de já ter se convertido da denominação fundada por Estevam e Sonia Hernandes.
Mas de acordo com a entrevista, Carol Celico mudou de opinião e disse que aprendeu coisas que não estavam na Bíblia.  ”Fui entendendo Deus de uma forma diferente. Vi que algumas coisas em que eu acreditava, ou fui levada a acreditar, não estavam na Bíblia”, confessa.
Hoje ela e seu esposo assumem que não pertencem a nenhuma religião.  ”Por enquanto não sinto falta dos rituais”, afirmou Carol que também confessa que não pode dizer que nunca mais irá freqüentar uma igreja.
Ela também questiona a teologia da prosperidade, algo muito difundido na Renascer. “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Concílio da Igreja Metodista elege bispos e aprova plano de expansão missionária

Os ministros estão reunidos em Brasília para participar do evento que vai até o dia 17
           
Começou no dia 9, em Brasília, o 19º Concílio Geral da Igreja Metodista do Brasil, que vai até o dia 17 de julho. Na primeira  reunião os 250 ministros presentes escolheram o Colégio Episcopal para os próximo quatro anos.
Dos oito bispos que integram o Colégio Episcopal, cinco foram reeleitos: Paulo Tarso de Oliveira Lockmann, João Carlos Lopes, a bispa Marisa de Freitas Ferreira, Luiz Vergílio Batista da Rosa e Adolfo Evaristo de Souza. São novos integrantes do Colégio: Adonias Pereira do Lago, Roberto Alves de Souza e José Carlos Peres.
A reunião também serviu para aprovar o  projeto estratégico missionário para o Brasil, prevendo para daqui a 15 anos instalação de uma Região Eclesiástica em 26 Estados da Federação.
De acordo com dados apresentados no  no Concílio indicam que a Igreja Metodista experimentou crescimento de 20,84% de 2006 a 2011, somando agora 214,7 mil membros, que dispõem de 1.038 igrejas, 373 congregações, 400 pontos missionários no país, atendidos por 209 pastores e pastoras, dez diáconos e diaconisas, e 1.073 presbíteros e presbíteras. Nos últimos cinco anos, foram incorporados ao ministério 360 ministros.
Sobre dados administrativos, o  presidente do Concílio, bispo João Carlos Lopes, e o secretário executivo do Colégio Episcopal, pastor Stanley da Silva Moraes, não permitiram a distribuição de Carta Aberta dirigida aos conciliares emitida pela Rede Metodista Confessante.
A carta contém uma série de questionamentos dirigidos à igreja, entre eles consta o pedido de autonomia do gerenciamento dos recursos humanos, dos recursos financeiros e a admissão de gestores técnicos nas instituições de ensino vinculadas à Igreja Metodista sem a interferência do Colégio Episcopal.
Eles também criticam o plano missionário, aprovado no Concílio, pois segue uma lógica de mercantilização da fé, priorizando cidades com mais de 100 mil habitantes e desconsiderando pequenas cidades desprovidas de assistência dos poderes públicos, e abandonadas pelas mega-igrejas que apenas buscam o crescimento numérico e financeiro.
Apesar de não aprovar a distribuição desta carta, o Concílio autorizou a entrega no conclave manifesto pedindo a anulação de decisão do 18. Concílio, que retirou a Igreja Metodista de todos os organismos ecumênicos que contavam com a presença da Igreja Católica Apostólica Romana. A decisão, argumentam, fere princípios fundamentais do Evangelho – para que todos sejam um – e da tradição metodista. Eles reivindicam a anulação dessa decisão.

Pai de Neymar afirma que o filho orou muito para superar más atuações pela seleção brasileira

O jogador que é cristão fez orações e ouviu música gospel antes da partida
           
O pai do jogador Neymar atribui a vitória do Brasil contra o Equador à fé de seu filho. Neymar da Silva (pai) disse ao jornal Marca Brasil que seu filho é muito religioso e que ele fez orações para reverter as duas atuações ruins que teve nos primeiros jogos da Copa América.
“Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o Equador. Ele puxou isso da nossa família, que é muito religiosa. Deu certo e graças a Deus foi muito bem contra o Equador”, disse.
Ele também disse que seu filho sempre busca inspirações em músicas evangélicas, desde a infância e dessa vez, antes do jogo ele buscou inspiração na música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.
O pai do jogador do Santos explicou que seu filho sempre quando pode participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota.”

O cantor Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral fez a abertura da 36º Expocorrente

O cantor Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral fez a abertura da 36º Expocorrente, foi a primeira vez que um show gospel foi realizado na feira. O cantor se converteu a cerca de 4 anos e animou a noite de ontem (13/07) com um repertório composto de canções suas e grandes sucessos do gênero em rítimo de forró.