Mairi Gospel

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

15° Aniversário Círculo de Oração das Filhas de Sião em Campo Formso-BA.

15° Aniversário Círculo de Oração das Filhas de Sião em Campo Formso-BA.

Acontecerá nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de setembro de 2014, 15° Aniversário Círculo de Oração das Filhas de Sião da cidade de Campo Formso.

O aniversário tem como tema: Entre desertos e palácios, onde será 3 dias de muito louvor e adoração a Deus. As comemorações tera grandes participações. Estará presente o Cantor Marcos Antonio o negrão abençoado, Pastor Zacarias de Goiás, entre outros.

As comermorães do 15° Aniversário Círculo de Oração das Filhas de Sião em Campo Formso, tem a entrada de apenas 1kl de alimento não perecível e será reallizado do  Ginásio de Esportes - Colégio José Telesporo.

A IPUB Igreja Pentecostal Unida do Brasil, fica localizada na Travessa Castro Alves, 25 em Campo Formoso, Bahia.

Fonte: itingagospel
Texto: mairigospel

Heloisa Rosa divulgou o trailer do seu primeiro DVD, confira.


“Antes de publicar o trailer do DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo, queremos apresentar a vocês algo muito importante que está por trás desse projeto.

Além das canções e da mensagem clara e direta do evangelho de Jesus, esse DVD traz uma reflexão sobre os problemas sociais das grandes metrópoles, que revelam o quão distante a humanidade está do seu Criador. A partir disso, nos sentimos profundamente incomodados em fazer algo para ajudar a modificar essa realidade.

Assim, nasceu a decisão de reverter parte da renda do álbum para dois projetos sociais que lidam com pessoas que enfrentam graves dificuldades. Um deles é a Missão Cena, que atua na região denominada como “Boca do Lixo”, ou “Cracolândia”, no centro velho de São Paulo, desenvolvendo um trabalho junto a travestis, prostitutas, população de rua, crianças, dependentes químicos, detentos e seus familiares. A segunda instituição é o Lar Vó Miriam, que abriga crianças e adolescentes, suprindo suas necessidades materiais, sociais e espirituais para garantir o exercício de sua cidadania.

Entendemos que a música cristã não pode ser apenas entretenimento. Ela precisa ser mais do que isso, oferecendo conteúdo e contribuindo na prática com a sociedade em que vivemos.

Pretendemos continuar assim, amando não apenas de palavras, mas em boas obras e em verdade, conforme 1 João 3.18.”


Pablo Alves Clip Oficial - Quase Meia Noite

Depois de ser lançado oficialmente na coluna TALENTOS do Desktop Gospel, o cantor natural do Espirito Santo se tornou cada vez mais conhecido no meio gospel com seu novo disco “Uma História de Vitória”. 

Pablo Alves desde o inicio nos apresentou uma característica muito peculiar, sua ousadia. Não apenas pelas canções, encarte, ou pela bela produção musical de seu CD, que foi produzido por Evandro Leal, mas principalmente por se tratar de um trabalho inovador e maduro. 

Para completar de vez o lançamento de seu recente álbum, o cantor nos apresentou, depois de muito suspense, o clipe da canção Quase Meia Noite composta por Gislayne e Mylena, que retrata sobre o arrebatamento, despertamento, preparação, vigiar, orar para que não percamos a volta de Jesus.


Fonte: desktopgospel

Bruna Karla - Preview Exclusivo Como Águia.

Foi lançado no canal oficial da Mk Music no you tube nesta quarta-feira 17 de setembro de 2014, o Preview  Exclusivo da Cantora Bruna Karla.

O preview que será do CD intitulado " Como Águia " lançamento da cantora pela gravadora mk music, é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte do álbum da cantora para 2014.


Fonte: mkmusic

2° Congresso de Jovens e Adolescentes em Governador Mangabeira-BA.

2° Congresso de Jovens e Adolescentes em Governador Mangabeira-BA.

Acontecerá do dia 02 a 07 de setembro de 2014, o 2° Congresso de Jovens e Adolescentes na cidade de Governador Mangabeira.

O congresso se realizará na Igreja Assembleia de Deus em Encruzo, comemorando 18 anos do grupo de jovens Sarça Ardente.

Estará presente Os preletores: Pastor Edilson Marcos e Davi Souza de Cabeceiras do Paraguaçu-BA, Pastor Carlos Alberto de Feira de Santana. Missionária Milena Queiroz de Salvador, Missionária Paula Santana de Feira de Santana. No louvor: Afonso Barreto de Cabaceiras do Paraguaçu, e Claudemir Oliveira de Italegre / Baixa Grande, e Deilson Bispo de Salvador.

Informações: 75 8170-6541 / 9802-3619.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 29 de agosto de 2014.

" Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao Senhor pertence a salvação! ".

Jonas 2.9