Mairi Gospel

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Heloisa Rosa divulgou o trailer do seu primeiro DVD, confira.


“Antes de publicar o trailer do DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo, queremos apresentar a vocês algo muito importante que está por trás desse projeto.

Além das canções e da mensagem clara e direta do evangelho de Jesus, esse DVD traz uma reflexão sobre os problemas sociais das grandes metrópoles, que revelam o quão distante a humanidade está do seu Criador. A partir disso, nos sentimos profundamente incomodados em fazer algo para ajudar a modificar essa realidade.

Assim, nasceu a decisão de reverter parte da renda do álbum para dois projetos sociais que lidam com pessoas que enfrentam graves dificuldades. Um deles é a Missão Cena, que atua na região denominada como “Boca do Lixo”, ou “Cracolândia”, no centro velho de São Paulo, desenvolvendo um trabalho junto a travestis, prostitutas, população de rua, crianças, dependentes químicos, detentos e seus familiares. A segunda instituição é o Lar Vó Miriam, que abriga crianças e adolescentes, suprindo suas necessidades materiais, sociais e espirituais para garantir o exercício de sua cidadania.

Entendemos que a música cristã não pode ser apenas entretenimento. Ela precisa ser mais do que isso, oferecendo conteúdo e contribuindo na prática com a sociedade em que vivemos.

Pretendemos continuar assim, amando não apenas de palavras, mas em boas obras e em verdade, conforme 1 João 3.18.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário