Mairi Gospel

sábado, 31 de maio de 2014

Cida Freitas e Banda.


Cida Freitas e Banda.

A Cantora Cida Freitas e Banda, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas para Jesus, Cruzadas, Congressos, Dia do Evangélico, entre outros.

Com o CD A Fé no Sobrenatural com músicas próprias, Cida louva a Deus com estilos diversos. Pop, Pentecostal, Adoração, Samba, Axé e em breve novidades.

Para ouvir a rádio clique aqui

Contatos e Convites: 71 8711-0729 / 9353-2086
E-mail: contato@cidafreitasoliveira.com.br

Fique por dentro das novidades da Cantora Cida clicando aqui.

         

          

Cristiane Carvalho - Solidão Já Foi (Clipe Oficial MK Music)

         

Novela da Globo chama serpente de Éden de Entidade Divina.

A novela “Em família” da Rede Globo vem sofrendo com baixa audiência e queixas de enredo confuso. Entre os poucos personagens que parecem ter agradado o público, os sites especializados apontam para Viviane Pasmanter, que vive a vilã Shirlei na trama. Sua “companheira” em várias cenas é a cobra Serafina.

Uma dessas cenas está causando a ira de evangélicos no Facebook. Um clipe com trecho da novela, postado pelo usuário Thiago Martins tem sido amplamente compartilhado e comentado na rede social mais popular do Brasil.

Ele escreveu um pequeno texto para acompanhar o vídeo: “Como o diabo é sujo e sorrateiro, acabei de chegar em casa, e vi essa cena dessa novela. Como ele tem utilizado de todos os meios para distorcer a palavra de Deus, em poucos minutos várias heresias foram ditas”.

O vídeo em questão, com pouco mais de um minuto, mostra a intérprete de Shirlei acariciando a serpente e declarando “É uma entidade divina. Vejam a história do mundo, por exemplo. Por que a gente tá aqui? Por que Adão e Eva pecaram quando fizeram amor. Quem foi que inspirou o primeiro casal do mundo? Uma serpente!”.

Em seguida, passa a elaborar um raciocínio que ofendeu muita gente: “Portanto, devemos a ela o milagre da vida. Se não fosse a serpente, Adão e Eva ainda estariam no Paraíso, mortos de tédio e sem saber nada de sexo”.

São mais de 11 mil compartilhamentos e milhares de comentários. A maioria afirma estar indignado pelo discurso antibíblico. Muitos afirmam que a novela toda é uma provocação aos evangélicos, mostrando um casal gay feminino.

“É o próprio Satanás falando através da boca dessas pessoas”, escreveu a usuária Claudinha Oliveira. Já Misael Sanntos é enfático: “E ainda tem gente na igreja perdendo tempo assistindo isso”.

O teor dos comentários é de revolta pelo conteúdo da cena. Por outro lado, vários usuários comentaram o vídeo ridicularizando a indignação dos evangélicos. Kaoany Adrielli disparou “Por favor né, se não gosta não assista… Pior do que ela fazer um discursinho barato sobre a serpente é você pagar de crente e continuar assistindo novela. ” 

Fonte: Gospel+

Primeira noite do Congresso de Jovens TIME da Primeira Igreja Batista em Mairi.





Aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de maio de 2014, a primeira noite do Congresso de Jovens Time da PIB Primeira Batista de Mairi.

A primeira noite de Congresso contou com a participação do pregador Pr. Willames, e dos Ministérios de louvor e de dança de Juazeiro, também contou com a participação do Ministério de dança e louvor da I Igreja Batista de Mairi.

E neste sábado (31) às 14:30 acontecerá um Louvorzão com os jovens a noite às 19:00 hs acontecerá o culto com o Pr. Willames e no domingo (01) pela manha as 09:00 e as 19:00 finalizando com a Bispa Zenaide Pereira.


''As sementes de hoje geram frutos amanhã, tudo que o homem plantar isso também colherá'' Gl 6:7

Fonte: mairinews

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 31 de maio de 2014.

" Quando, porém, Israel se tornou mais forte, sujeitou os cananeus a trabalhos forçados e não os expulsou de tudo ".

Juízes 2.28