Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Magno Malta lança CD no Programa Raul Gil.

No dia 16 de dezembro o cantor Magno Malta esteve na sede do SBT, em São Paulo, para gravar sua participação no “Programa Raul Gil”.

Malta recebeu o convite para lançar seu mais novo CD “Samba Pra Adorar” e na ocasião ele mostrou as músicas “Obrigado Jesus” e “Palavras”.

A canção de trabalho deste disco é “No Limite” que conta com a participação da esposa do cantor, a também cantora Lauriete.

Por estar cumprindo sua agenda pessoal, Lauriete não esteve no programa e, por conta disto, Magno Malta escolheu outras canções para apresentar seu mais novo trabalho.


O programa com a participação do senador será exibido no primeiro sábado de fevereiro de 2014.

CLIPE "NATAL" do Voices.

A MK Music preparou uma surpresa para alegrar mais ainda o seu natal. Atendendo a inúmeros pedidos de admiradores deste grupo inesquecível, disponibilizamos em nosso canal oficial no Youtube o clipe "Natal" do grupo Voices. O Clipe foi gravado em 2010 para festejar essa data tão importante e comemorada.

A gravação teve um clima de amizade e animação, mas também de responsabilidade. Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo se dedicaram e usaram sua voz para passar a mensagem do Natal e nos emocionar, como sempre.

Voices surgiu com o objetivo de suprir a carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo. Um grupo feminino que chamava atenção pela virtuosidade de suas intérpretes.


Voices não foi, é um sucesso! Pois, sempre estará em nossos corações. Lindas músicas, que tocam o coração, nos edificam e são cheias de unção... não dá pra esquecer!!

             

Valdemiro Santiago grava Programa Silvio Santos


Depois de elevar o ibope do “Domingo Legal” e do “Programa do Ratinho” o apóstolo Valdemiro Santiago foi convidado para participar do “Programa Silvio Santos”.

A gravação aconteceu no dia 22 de dezembro na sede da emissora, em São Paulo, mas o SBT não confirmou à imprensa qual foi o quadro do programa que teve a participação do líder religioso.

O portal UOL retransmitiu uma fotografia postada pela atriz Lívia Andrade ao lado de Patrícia Abravanel, Carlinhos Aguiar – que são seus colegas no quadro “Jogo dos Pontinhos” – e Santiago.

No dia 8 de dezembro o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) esteve conversando com Celso Portiolli ao lado do humorista Pedro Manso e do apresentador Ratinho. A entrevista fez com que o programa ficasse em segundo lugar no ibope vencendo a Rede Record.

Na quinta-feira (19) foi a vez do “Programa do Ratinho” entrevistar o ‘apóstolo dos milagres’ falando sobre os mais variados temas, incluindo os motivos que levaram Valdemiro Santiago a sair da Igreja Universal do Reino de Deus.


Desde que perdeu as 22 horas da programação da Rede 21, Santiago tem tentado se aproximar de outras emissoras. Ele conseguiu voltar à grade da Rede TV e tem tentado negociar com Silvio Santos, mesmo sabendo que o “homem do Baú” não pretende alugar horários da emissora para líderes religiosos. 

Gospel Prime

Raphael Lucas Lança o Clipe Da Canção "Tudo Que Há De Bom Em Mim".


O primeiro clipe de Raphael Lucas já estreou no canal oficial da MK Music no Youtube. "Tudo Que Há de Bom em Mim", dá título ao CD que vem conquistando muitas pessoas e com ótima aceitação do público. Agora, todos os internautas irão conferir a mais uma superprodução MK, com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. As cenas foram gravadas em Búzios, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (RJ). No começo, Raphael não escondia o nervosismo de sua estreia, mas a empolgação veio em seguida e as filmagens foram sucesso. Atraindo olhares curiosos de quem passava no local.

O ambiente tranquilo e despojado, misturado ao tom suave da voz de Raphael e a melodia envolvente deram um toque especial ao clipe. A canção mostra um coração sincero e grato a Deus. Foi um dia intenso, porém maravilhoso, como Raphael definiu na ocasião. "Estou cansado, mas foi muito divertido. Ansioso pelo resultado". Se foi aprovado? O cantor responde...

"O clipe ficou incrível e superou minhas expectativas. A MK Music está de parabéns. Impossível não ficar emocionado com mais uma realização profissional, uma conquista que vem de Deus. Que todos possam assistir e entender que o Senhor é o melhor que há em nossos corações, em nossas vidas. Pois esse foi o meu maior objetivo ao compor esta música. Obrigado a toda equipe envolvida. Ficou top!", disse Raphael Lucas.

Não perca tempo e confira o clipe "Tudo Que Há de Bom em Mim". A prova que a música gospel se renova... É assistir e se apaixonar pelo primeiro clipe de Raphael Lucas.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 25 de dezembro de 2013.

" Estabelecerei o teu reino para sempre, se perseverar ele em cumprir os maus mandamentos e os meus juízos, como até o dia de hoje ".

1 Crônicas 28.7