Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Valdemiro Santiago grava Programa Silvio Santos


Depois de elevar o ibope do “Domingo Legal” e do “Programa do Ratinho” o apóstolo Valdemiro Santiago foi convidado para participar do “Programa Silvio Santos”.

A gravação aconteceu no dia 22 de dezembro na sede da emissora, em São Paulo, mas o SBT não confirmou à imprensa qual foi o quadro do programa que teve a participação do líder religioso.

O portal UOL retransmitiu uma fotografia postada pela atriz Lívia Andrade ao lado de Patrícia Abravanel, Carlinhos Aguiar – que são seus colegas no quadro “Jogo dos Pontinhos” – e Santiago.

No dia 8 de dezembro o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) esteve conversando com Celso Portiolli ao lado do humorista Pedro Manso e do apresentador Ratinho. A entrevista fez com que o programa ficasse em segundo lugar no ibope vencendo a Rede Record.

Na quinta-feira (19) foi a vez do “Programa do Ratinho” entrevistar o ‘apóstolo dos milagres’ falando sobre os mais variados temas, incluindo os motivos que levaram Valdemiro Santiago a sair da Igreja Universal do Reino de Deus.


Desde que perdeu as 22 horas da programação da Rede 21, Santiago tem tentado se aproximar de outras emissoras. Ele conseguiu voltar à grade da Rede TV e tem tentado negociar com Silvio Santos, mesmo sabendo que o “homem do Baú” não pretende alugar horários da emissora para líderes religiosos. 

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário