Mairi Gospel

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Casal da Assembleia de Deus se envolve em acidente e um morre próximo a Brumado-BA.


O casal evangélico Nilto e a esposa Elenita Almenida, ambos de Vitória da Conquista e membros da Assembléia de Deus sofreram acidente. 

Eles estavam fazendo uma viagem com destino a cidade de Guanambi para passar o fim de semana com os amigos, quando na BA - 030 depois da cidade de Brumado, um Gol ao tentar ultrapassa - los acabou colidindo com a moto. Nilto perdeu o controle e  a sua esposa veio á óbito após cair da motocicleta.


O esposo ficou em estado de choque, recebeu os primeiros socorros ainda no local. O corpo de Elenita foi conduzido ao IML  de Brumado.

Alguns irmãos de igreja foram até o local para confortar Nilto que ficou muito abalado com a morte da esposa.

Fonte: entregospel

Assembleia de Deus em Juazeiro envia primeiros missionários à África

O Pastor Wilson Costa, missionário da Assembleia de Deus em Juazeiro juntamente com o vice-presidente da igreja Pastor Adelmário Dias foram enviados ao Continente Africano, com a intenção de realizar um  reconhecimento do local em que o pastor Wilson irá atuar como missionário.

Os pastores embarcaram num clima de muita emoção no Aeroporto Internacional de Petrolina, fazendo escala em São Paulo e dai seguindo a Joanesburgo e depois para cidade de Bera em Moçambique.

O grande Proposito é conhecer o local, a igreja e todos os irmãos da localidade. A receptividade ficou por canta do Pastor Nelson Cruz, que esta na África já há alguns anos.

O projeto da Assembleia de Deus juazeirense tem como objetivo ser finalizado no final de Janeiro, quando o Pastor Wilson Costa estará retornando a África de forma definitiva com sua família. Desta vez quem irá acompanhando o novo missionário será o Pastor Presidente Jair Silas juntamente com a sua esposa e cantora Nelma Junqueira para dar a posse do mesmo e estabelecer desta forma com o grande projeto da Igreja, estabelecer o seu primeiro Missionário em terras africanas.


Com informações e fotos de Fábbio Xavier do Blog Historia Nova em Foco.

IX Seminário Ministros Labaredas de Fogo em Feira de Santana-BA.

IX Seminário Ministros Labaredas de Fogo em Feira de Santana.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2013 na Estação da Música. Um dos eventos mais aguardados da Princesa do Sertão, contará com as presenças de grandes nomes da música além dos melhores pregadores nacionais e internacionais.

Estará presente a Cantora Damares, Cantor Felipão ex-cantor da Banda de Forró Secular Forró Moral, e a Cantora Alice Maciel. Os pregadores Flomarion de Minas Gerais, Reverendo Valdemar Jacinto de Salvador, Pastor Jabes Alencar de Minas Gerais e o Pastor Adriano de Mello de Góias.

O investimento do evento será a camisa que custa  R$ 20,00. Mais informações: 75  8126-1514 ou 3491-9151.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Thalles Roberto e Irmão Lázaro 2013 em Feira de Santana-BA.

Thalles Roberto e Irmão Lázaro 2013 em Feira de Santana-BA.


O Cantor Thalles Roberto mais uma vez irá se apresenta em Feira de Santana. O cantor que recentemente gravou o CD Sejam cheios do Espírito Santo um dos mais vendidos do Brasil, estará em Feira de Santana se apresentando com o Irmão Lázaro, juntamente com a Cantora Damáris Brandão, o Cantor Vange Vamos Louvar, Ministério Tribo do Rei e o Pastor Ivan Dias.

O evento será no dia 21 de dezembro de 2013 na estação da música as 20:30h.
Realização: Oficina da música, A Fonte livraria evangélica e Vange Vamos Louvar.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 15 de novembro de 2013.

Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso.


Apocalipse 1.8