Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IV Festa dos Evangélicos em Andorinha-BA.

IV Festa dos Evangélicos em Andorinha.

O evento será realizado no dia 30 de novembro de 2013 às 19h, na Praça de Eventos. Contará com as participações de: Netto ex-vocalista da Banda de Forró Shalom, Del Ryam, Banda Exultai, Gleydson Nascimento, Geysa Morais, Banda Genêsis e muito mais.

IV Festa dos Evangélicos em Andorinha, "Andorinha nos braços do pai", também terá o espaço para as crianças. Às 14h com o bloco infantil Arca de Noé.

Ministério Cálice Sagrado, turnê Jesus me ama em São Paulo

O Ministério Cálice Sagrado de Amélia Rodrigues na Bahia tem se destacado no cenário gospel, e hoje já está se tornando referência para muitos ministérios de louvor por priorizar um repertório que agrada a todos.

Uma banda de Adoração que consegue colocar em seu repertório musicas do axé music com a cara da Bahia alegres e sem perder o foco da adoração, com três cds gravados e 1º DVD  intitulado  "O nome é Jesus", para brindar esse DVD o Ministério Cálice Sagrado estará em uma Turnê com o nome "Jesus Me ama" a turnê começa a partir do dia 1 de novembro de 2013, 15 dias em São Paulo, onde na oportunidade estará gravando alguns programas de TV a exemplo da TV RIT.

Em nota de Impressa a produtora da Banda (mira gospel) afirma. O Pr. Cael Santos, líder da Banda, espera ser uma das melhores turnês da banda que já passou por Pernambuco. A produtora ainda afirma que haverá uma passada rápida pelo Rio de Janeiro pra cumprir compromissos em algumas igrejas.

Por: Denílson Araújo

ADEBA inauguração da nova sede em Simões Filho-BA.


III° Congresso da UAADEC em Cansanção-BA, com Gisele Nascimento.

III° Congresso da UAADEC em Cansanção.

Será nos dias 16 e 17 de novembro de 2013 o III° Congresso da UAADEC União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Cansanção.

Preletora será Sara Dânitte.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 17 de outubro de 2013.

O homem, porém, morre e fica prostrado; expira o homem e onde está?.


Jó 14.10