Mairi Gospel

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dois homens assaltam e matam segurança, disfarçado de evangélico 1 com a bíblia na mão, em Feira de Santana.


Dois homens trajando paletó e um deles com uma bíblia na mão mataram a tiros o segurança José Roberto Alves Santos, 36 anos, na noite desta segunda-feira 14 de julho de 2014, no condomínio Eco Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana.

Os acusados chegaram à residência da vítima em uma motocicleta. Segundo testemunhas, a dupla chamou a vítima e, ao sair de casa, José Roberto foi surpreendido a tiros no pescoço e tórax. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O delegado João Rodrigo Uzzum da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico. Este é o oitavo caso no mês de julho, envolvendo homens de motos que praticam assassinatos no município.


Fonte: folhadoestado

Vigília do Avivamento em Candeal-BA.

Vigília do Avivamento em Candeal-BA.

Acontecerá no dia 19 de julho de 2014 a Vigília do Avivamento em Candeal. A vigília que será realizado no Clube de Candeal na Praça Principal as 22h, tem a coordenação do Pastor Jorge Rocha Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Candeal.

A vigília contará com vários ministérios de louvor e adorador. São eles: Pastor Marcio Salles de Retirolândia-BA, Missionário Adriano Menezes de Camaçari-BA, Pastor Jorge Rocha e Simone Rocha, Evanildes Santos de Bela Vista, Pastor Irys Conceição de Serrinha-BA, Fabiana Martins de São Nicolau, Viviam de Bela Vista. E também: Ministério de Louvor Batista Candeal, Ministério de Louvor Assembleia local, e o Grupo de Coreografia Ágape.

É no dia 19 de julho de 2014 as 22h, a Vigília do Avivamento em Candeal.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Corrente Jeová Jireh em São Francisco do Conde-BA.

Corrente Jeová Jireh em São Francisco do Conde-BA.

Acontecerá nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de julho de 2014, a Corrente Jeová Jireh em São Francisco do Conde.

Com o tema: "2014 no azul de Deus, vermelho só o sangue de Jesus", a Corrente Jeová Jireh Deus Provedor que é realizada pela IEQ Igreja Evangélica do Quadrangular, contará com a participação do Ministro Eliezer de Salvador, e outras participações.

O endereço é: Avenida Santa Rita 115, Centro, São Francisco do Conde-BA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 15 de julho de 2014.

" Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem ".

1 Tessalonicenses 4.15