Mairi Gospel

sábado, 5 de outubro de 2013

Deputado evangélico Isidório Santana anuncia criação de “núcleo hétero” no PSB

Na última quinta-feira, 26, o deputado estadual baiano Isidório Santana (PSB) anunciou a criação de um “núcleo heterossexual” no partido. O anúncio de Santana foi uma reação à filiação do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, à legenda.
O deputado, que é também pastor evangélico, se declara como “ex-gay e ex-drogado” e no início do ano recebeu uma “carta de repúdio” de seu próprio PSB por declarações consideradas homofóbicas pelo partido. Após a carta do partido, Santana amenizou seu discurso, mas mantém sua firme postura contra a homossexualidade.

- Temos de respeitar e conviver com eles (homossexuais), mas tenho o direito de criar um grupo para preservar a espécie – afirmou o deputado, explicando sua motivação para criar um novo grupo ideológico no partido.

- Não fazem ações para preservar animais? Quero preservar o homem – completou.
Marcelo Cerqueira, que segundo o Estadão se filiou ao partido com o objetivo de se eleger vereador em Salvador em 2016, comentou a ação do colega de partido como uma tentativa de alavancar sua popularidade entre o eleitorado evangélico.
- Ele quer aproveitar a situação para conquistar a popularidade dos evangélicos – avalia Cerqueira.

31º Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras em Mairi-BA.

31º Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras em Mairi.

Será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2013 o 31° Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras, da Assembleia de Deus.

O tema deste ano será: "Mulheres renovadas ainda de noite se levantam e clamam ao Senhor" Provérbios 31.15. Preleitor Ezequiel Pinto.

Estarão presente também os ministérios: Dupla Obede e Tainá membros da igreja local e da Cantora Débora Cavalcante.

Veja como foi o 30° aniversário em 2012 clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 05 de outubro de 2013.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.


Marcos 16.15