Mairi Gospel

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Confira a capa do CD “Glória a Deus” do ministério Diante do Trono


O CD Glória a Deus já está em fase de produção.  O lançamento ocorrerá em breve.
A gravação foi realizada durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração em 2011.
O álbum é uma versão do CD God be Praised, da Gateway Church, Southlake/Texas.
Ministros como André e Mariana Valadão, Adhemar de Campos e Nívea Soares participaram da gravação.

Com informações Ministério de Louvor Diante do Trono


Adhemar de Campos alerta músicos evangélicos


Músicos deveriam atuar com respaldo da igreja, diz o pastor da igreja Comunidade da Graça e músico Adhemar de Campos, em entrevista ao The Christian Post. Para ele, estamos em um momento muito delicado e perigoso para a nação.
“A presença da música evangélica nas emissoras abertas é um assunto que deveria ser discutido pela lideranças, para que os cantores atuassem respaldados por um conselho representativo das igrejas”, analisa o veterano músico e líder espiritual, que tem mais de 30 anos de ministério.
Se referindo especialmente aos músicos evangélicos que estão aparecendo em grandes emissoras de TV, como a Globo – que veiculou o Festival Promessas com grandes nomes da música gospel – ele afirmou que é preciso muita sabedoria para enfrentar as dificuldades e prevalecermos sobre elas.
Campos justifica sua tese dizendo que a visibilidade dos cantores nas emissoras abertas é um desafio muito grande e arriscado. “Acho importante uma cobertura e o envolvimento da igreja como um todo, visando um testemunho coletivo”, explica.
Ele pondera que talento musical não é suficiente para realizar um trabalho com excelência no meio cristão. “É preciso ter preparo espiritual e bíblico, provenientes de uma vida cristã autêntica que inclui compromisso com a igreja local”.
Perguntado sobre a lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff, que prevê benefícios como verbas públicas para eventos religiosos e a música gospel, Campos diz que “podemos nos beneficiar dessa lei por meio de eventos legitimamente evangelísticos, e se trabalharmos focados na expansão do Reino de Deus na nação brasileira”.
Segundo Campos, não se pode esquecer que todo músico é um mensageiro por meio de sua música. E alerta: “aqueles que ministram, direta ou indiretamente, está ditando algum tipo de doutrina para a igreja por meio de suas canções”.
E finaliza: “oro para que Deus levante músicos afinados musicalmente, mas acima de tudo, sintonizados com a harmonia de seu coração”.
Com informações Christian Post



Fala que Eu Te Escuto faz ibope da Record crescer nas madrugadas


Fala que Eu Te Escuto faz ibope da Record crescer nas madrugadas
A grade da TV aberta durante as madrugas é repleta de programas religiosos, mas apenas a Rede Record, da Igreja Universal do Reino de Deus, teve crescimento no Ibope segundo informa a coluna F5 da Folha de São Paulo. O jornalista Ricardo Feltrin teve acesso a dados exclusivos que mostram que a emissora de Edir Macedo teve 10% de crescimento.
Nos dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) é possível ver que enquanto a programação laica de emissoras como a Globo e o SBT, que não têm programas religiosos em suas grades, caíram a Record teve aumento de 2,2 pontos no Ibope, sendo que cada ponto represente 58 mil domicílios ligados naquela emissora.
O jornalista explica que os motivos para esse aumento da audiência pode ser as abordagens jornalísticas que o programa “Fala que Eu Te Escuto” passou a fazer e também sua popularidade. Por esses motivos o programa chega a disputar a vice-liderança com o SBT.
A Band, que antes tinha em sua grade da madrugada programas do pastor Silas Malafaia, teve queda de 0,2 pontos no ibope. No horário agora é transmitidos cultos e pregações do apóstolo ValdemiroSantiago, mas até o momento a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus está longe de alcançar a Igreja Universal.
Com informações F5 – Folha.com

Teaser Clip - Kim Acústico - Música: Declaração de Amor - HD

Assista ao tesear do DVD Som e Louvor.

Gravação do CD e DVD Adoração & Adoradores reúne grandes nomes da música gospel


           

Gravação do CD e DVD Adoração & Adoradores reúne grandes nomes da música gospel
Aconteceu na terça-feira, 14, a gravação do CD e DVD Adoração e Adoradores 4 – Foi por Amor. A sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo, vai ser o palco desse evento que conta com a participação de diversos cantores do gospel.
Assim como as outras edições do Adoração e Adoradores, diversos cantores gospel de denominações e gravadoras diferentes farão parte deste álbum que será lançado pela Som Livre. Eles são: Fernandinho, Adhemar de Campos, Massao Suguihara, Storge 2, Fernanda Brum, Asaph Borba, Juliano Son e Gerson Ortega.

A gravação começa a partir das 20h e os ingressos para esse evento já estão sendo vendidos. A entrada custa R$ 30,00 e estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada R$ 15,00.
O ministério interdenominacional iniciado em 2001 tem como objetivo contribuir na edificação do Corpo de Cristo através do ministério de artes, louvor e adoração. O líder desse grupo é o pastor Massao Suguiara fundador da Comunidade Adoração e Adoradores com sede em São Paulo.
Os CDs anteriores contaram com a participação de grandes nomes da música gospel como Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão, David Quilan e outros. Para saber mais sobre o evento acesse o www.adoradoresnet.com.br/foiporamor.


Assista o comercial Clicando Aqui