Mairi Gospel

quinta-feira, 8 de maio de 2014

8° Congresso USADEJ em Juazeiro-BA.


Neste sábado e domingo, 17e 18 de maio de 2014, será de intensa programação para as mulheres que fazem a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Juazeiro, com a realização do 8º Congresso da União de Senhoras da Assembleia de Deus em Juazeiro (USADEJ), sob a direção do Pastor Jair Silas.

O culto de abertura será no sábado a partir das 19h no Templo Sede em construção localizado no bairro João XXIII. No domingo a programação começará pela manhã, continua à tarde e prossegue à noite.

Centenas de mulheres participaram do grande coral que abrilhantará o evento. O Congresso terá preletores e pregadores especialmente convidados.

A organização do Congresso espera ainda contar com a presença de muitas mulheres juazeirense que estão sendo convidadas a participar do encontro.

Fonte: blogdofranciscoevangelista

4° Aniversário da Rádio Vitória FM em Juazeiro-BA.

4° Aniversário da Rádio Vitória FM, de Juazeiro-BA.

O 4° Aniversário da Rádio Vitória FM, de Juazeiro, será realizado no dia 16 de agosto de 2014. A comemoração acontecerá no Estádio Adauto Moraes as 19h.

Contará com grandes nomes da música gospel. Estarão presente de: Marcos Antonio, Gerson Rufino, Gravação do 1° DVD do Pastor Ronny Silva e Banda Trovão de Deus.

Mais informações pelo site da Rádio www.vitoria.fm ou pelo telefone 74 3612-4405.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

   

Curta nossa página e fique bem informado

Aniversário 129 anos de Senhor do Bonfim-BA.

A Noite Gospel que acontece todos os anos na cidade de Senhor do Bonfim em comemoração ao aniversário da cidade, esse ano terá como principal cantora Cassiane. Segunda a agenda divulgada no site da mesma, ela estará em Senhor do Bonfim com Banda, no dia 28 de maio de 2014. Onde estará comemorando os 129 anos da cidade.

Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Completando mais de 30 anos de carreira é vencedora de vários prêmios.

Foi consagrada 1ª Pastora das Assembéias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 250 mil pessoas.

Cassiane é referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD)

Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos.

No ano passado quem esteve participando da noite gospel foi a cantora Alice Maciel e Banda, onde pessoas de diversas cidades estiveram participando do evento.

Itinga Gospel com informações. www.cassiane.com/agenda

Curta nossa página e fique bem informado

Bruna Karla se apresentou no Programa do Ratinho.

Nesta quarta quarta-feira (07\05) Bruna Karla foi uma dos convidados especiais que participaram do "Programa Do Ratinho" no quadro "Boteco Do Ratinho" ao vivo, no SBT.

A cantora interpretou as canções "Sou Humano" e "Deixar a Lágrima Rolar", louvores que marcaram seu ministério, vidas e testemunhos.

          

Fonte: Variedades Gospel Veras/You Tube

 Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 08 de maio de 2014.

"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus".

Filipenses 1.6