Mairi Gospel

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Marco Feliciando esteve em Camaçari-BA.






No dia último dia 06 de fevereiro de 2014 o Pastor e Deputado Federal e Presidente da Comissão dos Direitos Humanos Marco Feliciano esteve em Camaçari. O culto foi na Comunidade Evangélica da Restituição, onde derrubou muralhas e girou uma chave.

A comunidade fica localizada na Avenida Concêntrica, Camaçari de Dentro,que tem como seu líder o Pastor Maurício Santa Fé.

O acesso ao evento foi atráves de convites entregues por membros da denominação.

Clama Ubatã 2014.


Clama Ubatã 2014.

O Clama Ubatã 2014, será realizado no dia 05 de abril na cidade de Ubatã. O evento que faz parte do Projeto Vem Louvar Sul da Bahia, trará como principal cantor Daniel Diau. Estará presente também o Cantor Lincoln Lózer e Banda, Elvis Mendes, Ícaro Ferrari e Pirekão de Jesus. Ingressos 1° lote promocional até 5 de março.

O cantor Daniel Diau, foi, por muitos anos, a principal voz da banda de forró secular Calcinha Preta. O promoter do evento, Adailton Santos, o Dai, ainda estuda o local do evento. 


“O Clama Ubatã está mais do que confirmado, só estamos fechando agora o local da festa. Quero aproveitar a oportunidade para convidar a comunidade ubatense e também de toda a região para se fazer presente neste que será um grande momento de adoração a Deus”, disse Dai, que ainda completou: “Em 2014 vamos realizar diversos eventos gospel em Ubatã”, promete Dai. 

Em tempo, são esperadas pelo menos 2 mil pessoas no Clama Ubatã. A organização fica por conta de Dai Produções e Garcia Jr.

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 09 de fevereiro de 2014.

" Porque, na verdade, as minhas palavras não são falsas; contigo está que é o Senhor do assunto ".

Jó 36.4