Mairi Gospel

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cantora Lauriete e Magno Malta estão namorando. Afirma site.


Há mais de seis meses esse boato corre pelo DF e acabou sendo confirmado em Tocantins, num encontro evangélico.
Lá o senador Magno Malta (PR) e a deputada federal Lauriete Almeida (PSC) assumiram o relacionamento amoroso, conforme noticiam sites da região local:
Foram tratados inclusive como casados. Na última segunda-feira o casal acabou atrasando um vôo da Gol que saia de Vitória porque não apareceram.
Os dois têm viajado juntos constantemente e desenvolvidos ações políticas conjuntas. Magno deve apoiar a reeleição de lauriete em 2014.

Lauriete foi eleita com 69.818 votos, numa eleição dificil para a Câmara Federal. Segundo o site http://musica.gospelmais.com.br, Lauriete se dirvorciou há quatro meses.
A cantora gospel foi casada por 20 anos com Reginaldo Almeida, político e pastor evangélico.
Em 27 anos de carreira, já gravou 24 CDs. Lauriete se destaca no meio gospel capixaba, nacional e internacional.
Ao longo de sua carreira, conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina. Magno anda rindo à toa.

Os dois já pensam em morar juntos e tem feitos diversas visitas a municípios do Brasil – menos ES – O senador admite que deseja concorrer a presidência da República em 2014.
Neste mesmo ano ele pretende apoiar a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB-ES).
Mas em 2018 quer concorrer ao governo capixaba, o que mostra que nem ele mesmo acredita em sua eleição para a vaga de Dilma.
(http://clicktocantins.com.br/index.php/2012/09/10/senador-magno-malta-e-a-deputada-federal-afirmaram-apoiar-o-candidato-otoniel-andrade/)

O casal foi a Tocantis, dia 10 do mês passado, apoiar o candidato tucano a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (foto)
Ele acabou eleito com 10.184 votos, e derrotou o segundo colocado, Paulo Mourao (PT), com 8.312, 29,40% votos e Clyeton Maia (PMDB) com 7969 votos.

Fonte: Agência Congresso / ES       Via: www.PortalValeGospel.com

Ratinho Jr. quer participação de igrejas para combater drogas


O deputado federal Ratinho Junior (PSC) tem conduzido sua campanha à prefeitura de Curitiba muito próximo a movimentos religiosos. Recentemente, recebeu o apoio de mil pastores evangélicos.
No último sábado (20) teve mais um encontro com várias lideranças de igrejas evangélicas. Desta vez assinou um compromisso com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, comprometendo-se a defender “os princípios da família e da vida”.

Aos repórteres presentes declarou: “Pelos meus princípios cristãos sou contra o aborto. Tenho meus posicionamentos claros em relação a este assunto”, afirmando ser “o único candidato que se posicionou contra o aborto e a favor da vida”.
Mas a declaração do candidato gerou problemas com os militantes do PCdoB, que faz parte de sua coligação. Afinal, os movimentos feministas ligados ao partido defendem o “direito de a mulher decidir sobre seu próprio corpo”.

No domingo (21), Ratinho participou da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Vitórias, no bairro do Boqueirão. Aproveitou para enfatizar que pretende trabalhar em parceria com as igrejas para recuperar os jovens das drogas.

“É importante conhecer o trabalho das igrejas, onde vamos promover as Parcerias da Paz. Vamos potencializar o trabalho evangelizador das igrejas para resgatar os jovens das drogas”, afirmou.
Enquanto pedia mais empenho aos militantes na reta final da campanha, criticou as alianças de seu oponente Gustavo Fruet (PDT), que se aliou ao PT. “Minha candidatura não recebeu apoios por debaixo dos panos, muito menos de políticos acusados de mensalão. Construí nosso projeto sem vender minha consciência e comprometido com a população”, afirmou Ratinho Júnior. As informações são do portal Terra.



Pg em Camaçari-BA.


Confirmado a presença do Cantor  “PG” dia 01 de Novembro de 2012 no Clube Social em Camaçari.

O evento será em Prol da Igreja do Evangelho Pleno. 1° Lote R$ 20,00.
Além da presença do cantor estão confirmados A Banda Missionários do Reino, Joctã Andrade, Eric Carvalho, Iris e Samba Santo.

Camaçari te espera no dia 01 de novembro de 2012 apartir das 18:00 hs.


Fonte : soukareta

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 22 de outubro de 2012.

" Esposas, sede sudmissas ao próprio marido, como convém no Senhor ".

Colossenses 3.18