Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de março de 2014

Grande Vigília do Renovo em Santa Mônica II / Feira de Santana-BA.

Grande Vigília do Renovo em Santa Mônica II / Feira de Santana-BA.

A Grande Vigília do Renovo em Santa Mônica II, será realizado no dia 16 de agosto de 2014 as 23h.
O evento acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cristo, da Santa Mônica II.

Terá as participações de: Dupla Gill e Eliabe Santana, Cristiana e Girleno Ribeiro e o Pastor Cael Santos.


Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cristo, fica localizada na Rua Paratinga n° 100, Bairro Santa Mônica II, Feira de Santana.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

1° Fest Gospel de Terra Nova-BA.


1° Fest Gospel de Terra Nova-BA.

O 1° Fest Gospel em Terra Nova, será realizado no dia 12 de abril de 2013 apartir das 19h no armazém Urucapi, em Terra Nova.

O evento contará com as presenças da Banda Maanaim e Ministério Lemirah. Você não pode ficar de fora do 1° Fest Gospel de Terra Nova-BA.

Encerramento da Campanha do Círculo de Oração em São Sebastião do Passe-BA.

Encerramento da Campanha do Círculo de Oração em São Sebastião do Passe-BA.

O Encerramento da Campanha do Círculo de Oração em São Sebastião do Passe, será realizado no dia 26 de março de 2014, às 09h na Igreja Assembleia de Deus.

No encerramento terá a participação especial da Cantora Gisele Nascimento, do Preletor Genical Santos e do Pastor Presidente Uziel Couto.

Evangélica, Simony Após Ter Sido Criticada Por Ter Participado Do Desfile De Carnaval Desabafa:"Se Sou Ou Não Evangélica Problema Meu"

Evangélica, a cantora Simony foi bastante criticada nas redes sociais por outros evangélicos por ter participado do desfile da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo.

Simony desabafou no Instagram: "Não quero generalizar, mas alguns evangélicos julgam ao invés de amar de orar. Minha vida com Deus é com Deus, é com Jesus e ponto . Parem de julgar os outros e corram atrás da sua salvaçao .Odeio preconceito. Tem muitos evangélicos pregando uma coisa e vivendo outra. Engraçado o povo evangélico que deveria ser mais amoroso não julgar é o mais preconceituoso. Minha vida sou eu e DEUS EU E JESUS e ponto. Se sou ou não evangelica problema meu também. Deus conhece meu coração pelo menos não vivo de aparência coisa que muito evangélico faz (sic)", escreveu.

Assim que a cantora fez seu post, vários seguidores fizeram questão de defendê-la. "Com certeza! Orgulhoooooo de ti, minha cantora , disse uma fã.


Fonte: Variedades Gospel Veras

Culto Festivo da UMADEPS em Pé de Serra-BA.

Culto Festivo da UMADEPS em Pé de Serra-BA.

O Culto Festivo da UMADEPS em Pé de Serra, será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2014. A UMADEPS União da Mocidade da Assembleia de Deus em Pé de Serra, nestes 2 dias estará comemorando seu dia com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus.

Estará presente a Cantora Daniela Mendes de Tanquinho, na Palavra do Senhor Gilvando Pereira de Tanquinho, Pregador Aldelânio Souza de Conceição do Coité e o Cantor Jeferson Martins também de Conceição do Coité. O Grupo de Louvor Unidos por Cristo estará se apresentando também.

Todos os cultos dará início às 18:30h.

I Festividade de Senhoras e Aniversário do Círculo de Oração em Presidente Tancredo Neves-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 10 de março de 2014.

" A graça do Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito ".

Filemom 25