Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de março de 2014

Evangélica, Simony Após Ter Sido Criticada Por Ter Participado Do Desfile De Carnaval Desabafa:"Se Sou Ou Não Evangélica Problema Meu"

Evangélica, a cantora Simony foi bastante criticada nas redes sociais por outros evangélicos por ter participado do desfile da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo.

Simony desabafou no Instagram: "Não quero generalizar, mas alguns evangélicos julgam ao invés de amar de orar. Minha vida com Deus é com Deus, é com Jesus e ponto . Parem de julgar os outros e corram atrás da sua salvaçao .Odeio preconceito. Tem muitos evangélicos pregando uma coisa e vivendo outra. Engraçado o povo evangélico que deveria ser mais amoroso não julgar é o mais preconceituoso. Minha vida sou eu e DEUS EU E JESUS e ponto. Se sou ou não evangelica problema meu também. Deus conhece meu coração pelo menos não vivo de aparência coisa que muito evangélico faz (sic)", escreveu.

Assim que a cantora fez seu post, vários seguidores fizeram questão de defendê-la. "Com certeza! Orgulhoooooo de ti, minha cantora , disse uma fã.


Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário