Mairi Gospel

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Marco Feliciano agradece Mara Maravilha pelo apoio

O deputado federal Marco Feliciano (PSDB-SP) usou sua conta no Twitter para agradecer a Mara Maravilha pelo apoio dado a sua permanência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e por ter entendido a importância do PDC 234/2011 chamado pela imprensa de “cura gay”.
Na segunda-feira (24) a cantora evangélica disse em um programa de TV que era a favor do deputado e da proposta aprovada na CDHM gerando polêmica.

Mara passou a ser criticada depois que veículos da imprensa distorceram suas palavras, dizendo que a ex-apresentadora infantil teria afirmado que o homossexualismo é aberração.
Foi por estas críticas que o deputado resolveu conversar com Mara Maravilha dizendo que ela é muito amada pelo povo brasileiro. “@MMaraMaravilha você é uma das poucas pessoas que vieram da mídia para Cristo com conversão genuína. Não dê atenção aos que manipulam. O Brasil ama você”.
Antes da resposta de Feliciano, Mara havia enviado uma nota esclarecendo que ela não chamou os homossexuais de aberração e lembrando que vivemos em uma democracia onde as opiniões devem ser respeitadas.

CCJA 2013 foi realizado.






CCJA 2013 foi realizado. O retiro no CC deste ano foi com muita benção e unção de Deus como todos os anos.

O retiro deu ínicio no último dia 21 que foi até o dia 24 de junho. Este ano foi comemorado 25 anos com o tema "Caminhando para o Céu".

Teve como principais participações: Cântico Vocal, Carine Luup, Jefferson Pilar, Cintia Alves e banda, Danilo, Felipe Valente, Communion e Bia Souza.

O CCJA ( Centro Cultural de Jovens Adventista ) atraiu milhares de pessoas de várias caravanas de toda região e cidades distantes. Caravanas de Petrolina, Juazeiro, Feira de Santana, Salvador, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe, Mairi, entre outros.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Fotos: facebook/retiroespiritual

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 27 de junho de 2013.

" Se, porém, não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras ?".

João 5.47