Mairi Gospel

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

1º Adorai Gandú em Gandú-BA.

1º Adorai Gandú em Gandú-BA

Acontecerá no dia 20 de setembro de 2014, o 1º Adorai Gandú na cidade de Gandú. O adorai será em prol do congresso da UMADEG União da Mocidade da Assembleia de Deus de Gandú.

O 1º Adorai Gandú em Gandú, seré realizado no Templo da Igreja Assembleia de Deus na BR 101, e contará com a Banda Hius e cantora de nome nacional Elaine Martins.

É dia 20 de setembro as 20h, o 1º Adorai Gandú em Gandú-BA.

Fonte: conectgospel
Texto: mairigospel

Irmão Lázaro em Itabuna-BA.

Irmão Lázaro em Itabuna.

Acontecerá um evento na cidade de Itabuna, nesta quarta-feira dia 27 de agosto de 2014 com Irmão Lázaro.

O evento será realizado na Praça Camacan, expectativa que comparecerá milhares de pessoas com um dos grandes nomes da música gospel nacional e internacional.

Fonte: libertai

5ª Cruzada Evangelística Abala Conquista em Vitória da Conquista-BA.

No dia 20.09, sábado, ocorrerá em Vitória da Conquista a 5a edição da Cruzada Evangelística Abala Conquista,  esse evento tem a organização do Missionário Luiz Miranda e será realizado a partir das 19h  no Colégio Diocesano, praça Sá Barreto – Cruzeiro.

Segundo os organizadores, há expectativa de várias caravanas de Igrejas locais e de outras cidades. Como Preletor o Abala Conquista terá o Conferencista Internacional, o  Pastor Márcio Braga de Salvador (BA) e Cantores regionais: Banda Glad, Ministério Elias Coqueiro,Cantora Denise Mattos,Dupla Arlindo e Gil,Ruth Amâncio e muito mais. Com o tema: O Tempo de Cantar Chegou, o Abala Conquista será gratuito ao público.

Fonte: libertai

Preview Exclusivo Filho de Deus - Cantor Kleber Lucas.

Foi lançado no canal oficial da gravadora mk music no you tube, nesta quarta-feira 20 de agosto de 2014 o Preview Exclusivo do Cantor Kleber Lucas do CD O Filho de Deus.

O Filho de Deus, novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, estreia em breve. Mas todos os admiradores do cantor e internautas já podem conferir como este álbum está, através do Preview Exclusivo, que acaba de estrear. Não perca tempo e confira um pouco mais sobre este projeto, que traz músicas e mensagens edificantes, interpretados por um dos grandes nomes da música gospel.

O álbum conta com a produção de Kleiton Martins e 12 músicas: cinco assinadas pelo cantor e sete de Kleber em parceira com pastor Lucas (também do cast). E a participação especial do cantor PG em uma das canções. Enquanto o CD não estreia, assista ao Preview Exclusivo de O Filho de Deus no Youtube!

O Preview é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte do Álbum Musical do cantor Kleber Lucas para o ano de 2014 intitulado O FILHO DE DEUS, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de Setembro de 2014.

   
Fonte: mkmusic

Sérgio Marques e Marquinhos Divulgam Vídeo Dos Bastidores De Gravação Do Clipe "Olaria De Deus"


A dupla Sérgio Marques e Marquinhos gravou o clipe "Olaria de Deus", primeira música de trabalho do CD Abençoado, o segundo pela MK Music. As filmagens aconteceram na segunda (08/09)... Um dia de muito trabalho, mas com ótimos resultados. Você pode esperar por um videoclipe incrível!

"Tem óleo aí? O vaso tá rachado irmão? Mas, se estiver, o Oleiro é a solução. Ele quebra e refaz, vaso novo Deus te faz... O Oleiro é demais", cantam os intérpretes. Versos e melodia fortes... Não deixe de ouvir e ser Abençoado!

Então, não perca tempo! Assista agora mesmo e saiba como foi esse dia intenso e muito especial.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 20 de agosto de 2014.

" Irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor e a casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e a palavra do Senhor, de Jerusalém ".

Isaías 2.3