Mairi Gospel

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Preview Exclusivo Filho de Deus - Cantor Kleber Lucas.

Foi lançado no canal oficial da gravadora mk music no you tube, nesta quarta-feira 20 de agosto de 2014 o Preview Exclusivo do Cantor Kleber Lucas do CD O Filho de Deus.

O Filho de Deus, novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, estreia em breve. Mas todos os admiradores do cantor e internautas já podem conferir como este álbum está, através do Preview Exclusivo, que acaba de estrear. Não perca tempo e confira um pouco mais sobre este projeto, que traz músicas e mensagens edificantes, interpretados por um dos grandes nomes da música gospel.

O álbum conta com a produção de Kleiton Martins e 12 músicas: cinco assinadas pelo cantor e sete de Kleber em parceira com pastor Lucas (também do cast). E a participação especial do cantor PG em uma das canções. Enquanto o CD não estreia, assista ao Preview Exclusivo de O Filho de Deus no Youtube!

O Preview é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte do Álbum Musical do cantor Kleber Lucas para o ano de 2014 intitulado O FILHO DE DEUS, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de Setembro de 2014.

   
Fonte: mkmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário