A ideia era na verdade revidar os anúncios de associações ateístas, mas o texto confundiu os leitores
A Igreja de Cristo de Mansfield, no Estado de Ohio (EUA) divulgou um anúncio com dizeres que causaram confusão entre os leitores da mensagem. A ideia da igreja era revidar os anúncios promovidos em alguns Estados por grupos de ateus.
No outdoor que foi exposto próximo ao centro da cidade é possível ler “Deus não existe” em letras grandes e embaixo os dizeres “não acredite em tudo que você ouve”. Acontece que a maioria das pessoas não leu o restante do anúncio que mostra a logomarca da McElroy Road Church of Christ e o site da instituição e começaram a creditar o anúncio aos ateus da cidade.Muitos chegaram a entrar em contato com a associação de ateus de Mansfield parabenizando-os pela campanha, diante disso a organização resolveu comunicar ironicamente que o anúncio não foi patrocinado por eles, mas que eles concordam com o que está escrito no outdoor. “Deus não existe, [por isso] não acredite em tudo que você ouve”.