Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cantora e família morre em colisão no Tocantins.



Ás 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO ocorreu um acidente do tipo Colisão Frontal, envolvendo os veículos ônibus da marca Scânia, placas de Araguaína/TO, conduzido por V. M. C., 39 anos, ileso, e a uma passageira não identificada com lesões graves. e o Honda Civic, placas de Palmas/TO, conduzido por D. G. A., (não identificado a idade), morto e os passageiros: V. G. A. L, 35 anos, morta; J. G. A., 06 anos, morto e J. I. G. A., 02 anos, morta.

O ônibus saiu de Peritoró no Maranhão com destino a Brasília/DF. Havia um total de 44 passageiros, deste apenas uma passageira ferida em estado grave e quatro com ferimentos leves. O Veículo Honda Civic saiu de Goiânia/GO e o destino seria Palmas/TO onde a família residia.

Dinâmica do Acidente: O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.

A PRF recolheu o disco do tacógrafo do ônibus e encaminhou o condutor à Central de Flagrantes na cidade de Gurupi/TO


Fonte: jmnoticia

Marcha para Jesus 2014 de Ilhéus-BA.


Marcha para Jesus 2014 de Ilhéus-BA.


Será realizado no dia 30 de agosto de 2014, a Marcha para Jesus de Ilhéus. Com o tema ‘Eu Sou de Jesus, Eu Sou Vencedor’, a Marcha para Jesus deste ano em Ilhéus se prepara para receber milhares de pessoas no dia 30 de agosto. 

O evento terá seu início a partir das 15h, que sairá na Avenida Soares Lopes, centro da cidade, na Praça Dom Eduardo (em frente ao Restaurante Vesúvio, onde um trio elétrico seguirá rumo a Concha Acústica. O evento é gratuito.

Presidido pelo pastor Roberto Cerqueira, a Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) é o responsável pela realização da Marcha, que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. As camisas oficiais e toda divulgação serão nas cores branca e preta.

Programação
Mensagens de fé e muito louvor acontecerão numa estrutura montada na Concha Acústica de Ilhéus, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença, como: Marcados por Cristo, Banda Swing Gospel, Cantora Claudiane, Ministério Sacerdócio, Ministério Getsêmani de Adoração, Raul Victor, A Cantora Nívea Soares e muitos outros.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: ameiilheus

Curta nossa página e fique bem informado(a)

1ª Noite de Louvor em Iaçú-BA.

1ª Noite de Louvor em Iaçú-BA.

Será realizado neste sábado 07 de junho de 2014, ás 19h, no Club Social em Iaçu, a 1ª Noite de Louvor. Contará com a participação de Banda de Forró de Boa Vista do Tupim, Banda Manto Santo.

Com o tema Rumo ao Céu, o evento contará com igrejas e ministérios de louvor local, e o apoio da prefeitura.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Congresso UMADEQ em Queimadas-BA.

Congresso UMADEQ em Queimadas-BA.

Acontecerá nos dias 11 e 12 de outubro de 2014, o Congresso UMADEQ da cidade de Queimadas. O UMADEQ União da Mocidade da Assembleia de Deus de Queimadas que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missão, tem como tema: "Não retires de mim o teu Espírito Santo" baseado em Salmos 51.11.

Serão dois dias de fogo e glória para Jesus, e contará com a participação do Cantor Elizeu Barbosa, e Pregador Dário Cassiano.

Será nos dias 11 e 12 de outubro, o Congresso UMADEQ 2014 de Queimadas-BA.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 01 de junho de 2014.

" Davi lograva bom êxito em todos os seus empreendimentos, pois o Senhor era com ele ".

1 Samuel 18.14