Mairi Gospel

terça-feira, 30 de abril de 2013

Thalles Roberto - Filho Meu (Clipe Oficial) Graça Music

             

Depois de muita expectativa, nesta terça-feira, dia 30/4, Thalles lançou o clipe oficial da música “Filho Meu”, que integra o repertório de seu novo CD pela Graça Music, “Sejam Cheios do Espírito Santo”. A produção foi feita em São Paulo, com direção da Digital Music Brasil.

“Esse clipe está mergulhado na unção do Espirito Santo. Milhares de vidas serão salvas através do que Deus vai fazer. Deus vai salvar uma multidão. Compartilhem o vídeo e me ajudem a anunciar o Evangelho do Reino”, postou o cantor em sua Fan Page.

Com previsão de lançamento para junho, “Sejam Cheios do Espírito Santo” reúne músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes.

Thalles assina a produção musical, ao lado de Fabio Aposan, e 17 letras do repertório. Em algumas composições, o cantor contou com parcerias ilustres, como a do Missionário R. R. Soares e de Clayton O'Lee, vocalista da Discopraise, além de músicos da sua banda. A faixa “Preciso voltar” ficou por conta de Samuel Mizrahy.

O álbum, gravado em São Paulo, no Mosh Studios, conta com a participação especial da esposa do Thalles, Dany Campos, na música “Meu futuro”. O projeto gráfico é da agência mineira Imaginar Design.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - Esperando Bebê - Clipe Oficial MK.

               


Estreou no canal oficial da gravadora MK Music no Youtube o clipe "Esperando Bebê", interpretados por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. A canção faz parte do CD MãeEuTeAmo.com 4, que já está à venda em todo Brasil. E, claro, é uma linda homenagem a todas as mamães. Inclusive, as futuras...

A música "Esperando Bebê" tem um significa todo especial para a família de Fernanda e Emerson, afinal foi inspirada na própria história do casal. No roteiro do clipe foram incluídas algumas cenas relembrando fatos tão importantes e significativos. Isaac e Laura, filhos do casal, estão no vídeo, claro.

Lindo. Romântico. Apaixonante. Verdadeiro. São alguns dos adjetivos para essa produção MK Music, dirigida por Dayane Andrade e roteirizada por Alomara Andrade.

Fonte: comunicação mk

Senhor de Tudo - Nova Jerusalém (Clipe Oficial) Graça Music

              

1° Seminário Solidário Quadrangular em São Sebastião do Passé-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 30 de abril de 2013.

" Que fareis vós no dia da solenidade e no dia da festa do Senhor "?

Oséias 9.5