Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marcus Salles Inicia Produção De Novo CD

O cantor Marcus Salles iniciou a produção de um novo álbum, que deverá ser lançado nos próximos meses, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music.

O novo álbum, que ainda não tem título definido, deverá ter a produção musical concluída nas próximas semanas, e só então, o lançamento será agendado. A previsão inicial é que seja lançado a partir do dia 15 de julho, após a final da Copa do Mundo no Brasil.

Marcus Salles, que se divide entre a carreira musical e o ministério pastoral, comentou o novo projeto e afirmou que as músicas deverão seguir a linha congregacional que vem sendo sua marca.

“Sou um cantor que tem um trabalho como pastor local muito firme! Raramente estou fora de minha igreja aos domingos e sempre que posso participo das programações de minha igreja local, Projeto Vida Nova em Campo Grande, zona oeste do Rio. Mas a música também um papel forte sobre minha vida e acabo ficando dividido entre dois ministérios. Agora estou me dedicando à gravação de um novo disco depois de quase dois anos de lançamento do último trabalho pela Sony Music. Este novo projeto segue a mesma pegada do último disco com um repertório pop adoração bastante voltado para as igrejas. Convidei músicos e amigos meus para participarem desta gravação e tudo está fluindo muito bem e tranquilo. Em paralelo à gravação, ainda tenho me dedicado às viagens, palestras e minha igreja local. Isso tudo sem deixar de dar todo o suporte para minha família, em especial, minha esposa e filhos! Não é fácil, mas Deus vai me dando forças para seguir em tantos projetos e demandas ao mesmo tempo!”, disse Marcus Salles.


Fonte: Gospel Mais

Preview FAZ ACONTECER, CD do Cantor e Pastor Lucas.


O primeiro CD do cantor e pastor Lucas pela MK Music, Faz Acontecer, já está na fábrica. E para você conferir um pouco deste álbum, já está disponível o Preview Exclusivo no canal oficial da gravadora no Youtube, com trechos de algumas canções. Fotos do encarte deste trabalho também ilustram o vídeo. Acesse agora mesmo e saiba um pouco mais deste projeto abençoador!

Mineiro de nascimento, mas paulista (mais especificamente de Artur Nogueira) há 19 anos, a vida do jovem Pastor Lucas é marcada por total dependência de Deus. Ainda criança descobriu seu dom musical e desenvolveu de forma autodidata na igreja, cantando, compondo e também pregando. Tudo de forma intrínseca. Seu desejo sempre foi falar de suas experiências espirituais, influenciar vidas cumprindo seu chamado pastoral e mantendo sua essência... E disso o Pastor Lucas não abre mão.

Acesse o Preview Exclusivo do CD Faz Acontecer, primeiro trabalho do cantor e pastor Lucas. E saiba um pouco mais sobre este lançamento que estreia em breve na MK Music.

            

Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado.

Projeto propõe distribuição de kit bíblico em escolas públicas

O deputado estadual Kennedy Nunes (PSD) apresentou um projeto na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) que prevê a distribuição de um kit bíblico aos alunos da rede estadual.

A proposta pretende contemplar alunos de todas as religiões, tanto que a Bíblia -que faz parte do kit- poderá ser escolhida pelo aluno na versão católica ou evangélica.
Ao ganhar a imprensa local, o projeto de Nunes gerou grande polêmica no estado, levantando apoio e críticas nas redes sociais.

Um dos problemas seria a falta de informação sobre o kit para crianças não cristãs, se elas receberiam os livros sagrados de suas religiões como o Corão ou a Torá.

Pelo Twitter o deputado do PSD defendeu sua proposta dizendo que não vê problema em tratar desse assunto com alunos de 6 a 12 anos. “Qual o problema em falar de religiosidade nas escolas? Querem falar de sexualidade e até de gêneros e por que a religião não?”, questionou.

O parlamentar também falou que a falta de religião “faz do ser humano um andróide” e deixou claro que buscaria parcerias com entidades particulares para ajudar a bancar os kits que seriam distribuídos nas escolas.

Outro ponto apresentado por Kennedy Nunes é que as aulas sobre histórias bíblicas sejam disciplinas extracurriculares, fora da carga horária tradicional.

Para Cássia Ferri, pró-reitora de ensino da Univali e especialista em educação, o projeto pode causar desconforto se não contemplar todas as religiões existentes.
“As escolas públicas precisam aceitar toda a diversidade religiosa. A leitura dos textos bíblicos é válida, mas não pode ser a única opção aos alunos”, disse ela.

Antes de ser votado no plenário da ALESC o projeto precisa passar pelas comissões de Legislação e Justiça e de Educação, Cultura e Desporto da casa. 

Com informações: Diário Catarinense.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 16 de abril de 2014.

" Agora descobrirei as suas vergonhas aos olhos dos seus amantes, e ninguém a livrará da minha mão ".

Oséias 2.10