Mairi Gospel

domingo, 6 de julho de 2014

Prostíbulo as margens da BR-116 em Jequié-BA, vira igreja.

Os antigos frequentadores que passam por Jequié (a 365 km de Salvador) logo percebem a mudança radical. Na fachada, leem "Onde abundou o pecado, superabundou a graça", mensagem da Assembleia de Deus Madureira. 

A responsável por isso é uma ex-cafetina. Maria Amenade Coelho, 67, fechou o prostíbulo e, com apoio de evangélicos, abriu a igreja às margens da BR-116, rodovia federal que corta a cidade. Essa mudança radical da ex-cafetina levou também para a igreja ex-clientes do local, garotas de programa e donas de prostíbulos fechados antes no município. 

Numa noite de culto na semana passada, a Reportagem encontrou dois ex-clientes assíduos cantando e dançando. "Vivia nesse local afundado na droga, bebida e sexo. Era só perdição. Mas o exemplo dela me deu forças para me libertar", diz o carregador de cargas Antonio Barbosa Teixeira, 35. "Todo final de semana eu chegava aqui sete horas da noite e só saía sete da manhã do outro dia, bebendo e me drogando. Roubei várias vezes e cheguei a ficar no presídio por dois meses, mas agora estou liberto", afirma Jéferson Barbosa Ramos, 24, Nos cultos, a ex-cafetina agora convertida é reverenciada como um exemplo de transformação e do milagre de Deus nas pessoas. Ela passou 38 anos na prostituição, segundo ela por "opção de sobrevivência". 

A casa de prostituição que virou igreja tinha oito quartos apertados com banheiro, paredes de reboco semiacabado e sem forro no teto. "Tinha muita droga, briga, só coisa ruim. Mas garanto que estou arrependida de tudo que fiz e que hoje sou outra pessoa e estou buscando a Deus", afirma a Maria. 

Segundo a polícia, ela chegou a ser presa nos anos de 1990 por causa de três garotas adolescentes que estavam se prostituindo no local. Ela conta que se converteu após ficar três meses de cama por causa de um problema na cartilagem dos joelhos. "Foi um momento de pensar na vida. Recebi visitas de evangélicos que fizeram orações comigo por vários dias e me convenceram a sair daquela vida", afirma. A fama do local era tanta que ainda hoje, depois de três anos da mudança, caminhoneiros de outras cidades ainda são surpreendidos com a igreja. "Não sabia da mudança. Bom para ela. Espero que tenha mudado mesmo", disse o caminhoneiro Nei Lima Santiago, 38, de Cascavel (PR).

Fonte: sandovaloprotestante

Agita Salvador 2014.

Agita Salvador 2014.

Agita Salvador leva pagode gospel para Suburbana no próximo dia 19 de julho (sábado), às 17h, o Point do Samba, no Lobato (Av. Suburbana, ao lado do posto P4), receberá a primeira edição do projeto Agita Salvador, promovido pela empresa Aprisco Produções, com a participação das bandas do segmento gospel Homens de Fé, Bhara Santidade, Misaias & Banda, Jailton Pinheiro (Banda Beriti) e Louvadeira Santa. 

O show tem como proposta evangelizar os jovens do Subúrbio de Salvador, através do pagode, um ritmo popular apreciado por uma grande parcela da juventude, sobretudo nesta região da cidade. Nas próximas edições do Agita Salvador, além do pagode, haverá reggae e axé gospel...

No meio secular, o pagode é um estilo musical que faz muito sucesso na Bahia e atualmente também vem ganhando espaço no ambiente gospel, principalmente por meio de músicos que se convertem ao evangelho e continuam suas carreiras, porém com músicas que louvam ao Senhor. Um desses exemplos é o Ministério Homens de Fé, uma Banda Gospel que nasceu em 2012 e toca pagode. O grupo surgiu com a conversão de dois músicos (Kleber e Leo) que tocavam em bandas do mesmo ritmo no meio secular. Influenciados pelo amor a música, iniciaram algumas composições de canções para trazer edificação para a vida de outras pessoas.

Compositor de grandes sucessos (em bandas como Harmonia do Samba, Guig Gueto, Psirico, Parangolé e muitas outras) e de formações de boa notoriedade no passado, hoje, eles adoram e acreditam que as mensagens cantadas com um clamor de adoração ao poderoso Deus, traz uma oportunidade de alcançar vidas. O amor pelas vidas, à paz e a alegria são características fundamentais desse ministério.

 Aprisco Produções e Eventos - A empresa é representada pelo diretor Eduardo Silva, produtor artístico com experiência no mercado artístico musical a mais de 20 anos, com vários eventos e artistas produzidos, realiza e presta serviços de Gestão de Carreira e Marketing Artístico em diversos segmentos musicais. Oferece serviços de assessoria desde a criação do artista, da produção musical à divulgação, através de um sólido trabalho alicerçado no Plano de Gestão de Carreira e Marketing Artístico.
Será realizado no dia 19 de julho o Agita Salvador 2014. O evento vai contar com vários ministérios e ritmos louvando a Deus.

Ingressos são limitados e custam R$ 10,00.
Produção/Realização: Aprisco Produções.

      

Fonte: mairigospel


Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 06 de julho de 2014.

" E não precisava de que alguém lhe desse testemunho a respeito do homem, porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana ".

João 2.25